Nando_11 wrote:Só aqui permaneceu igual a interface do RF ? oO
Foi muito rápida a mudança eles tiveram que voltar na interface normal porque estava dando bug de rejeição...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
tutano wrote:aledouglas wrote:TUTANO consegiu passar de nivel? Lembro que faltava algumas perguntas de Taks.
Parabéns cara, eu ainda não consegui, estou pela último requisito =(
aledouglas wrote:tutano wrote:aledouglas wrote:TUTANO consegiu passar de nivel? Lembro que faltava algumas perguntas de Taks.
Ainda nao consegui tambem
Falta aquele ultimo que tem continuar a trabalhar....
Mandei um tickey e entrou na fila pra eles verem.
Sucesso
aledouglas wrote:tutano wrote:aledouglas wrote:TUTANO consegiu passar de nivel? Lembro que faltava algumas perguntas de Taks.
Ainda nao consegui tambem
Falta aquele ultimo que tem continuar a trabalhar....
Mandei um tickey e entrou na fila pra eles verem.
Sucesso
CreedBratton wrote:926992 Help Us Identify Articles
Aproveita ai pra ir fazendo, nivel 0, e conta.
mateusamorim wrote:pessoal alguem está se sentido prejudicado com essa nova regra do CF, eu to com muita raiva dessa regra de levar expelled e ficar sem saber onde eu errei, nao posso ver onde eu errei na task para poder corrigir meu erro futuramente, com certeza minha precisao vai cair, novas task irao aparecer e nao saberemos como proseguir com ela em casos de ids diferentes, o meu rendimento vai cair muito, e se por acaso a task tiver bugs (sempre tem) como podemos comprovar nossa resposta
![]()
![]()
![]()
devemos criar um topico internacional para manifestar nossa indgnaçao contra esse abuso e pedir que essa regra seja disfeita
jmat7 wrote:Tentei registar no RainForest, mas recebi a informação que ja estava registado, mas nao me lembro da senha. Quando peço a senha, apenas funciona no RainForest Center Suport! Ora, eu quero é ter a senha para entrar no sign in do RF e nao apenas no suporte! Quem me ajuda? E como consigo a extensão no chrome?
Quote:RainForest