Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
VitorDenis wrote:yazlle wrote:Cuidado, a task 926122 Company Info Validation - Portuguese tá cheio de erros! paga 0,07, mas tem várias pegadinhas e informações erradas e facilmente dá expelled! Cuidado!
Eu abri um ticket, mas nunca adianta nada....
eu fiz ela, so ganhei 7 centavos, e depois fui pra outra etapa dei infomações certas que realmente seria o que eles pedia e tomei Expelled atoa, ela e cheio de bugs e erros mesmo!!!!!!
Nando_11 wrote:Uma dúvida pros experts da RF: se eu assinar aquelas qualifications que tem quando você clica em Get More Work, eu vou receber mais hits ou não muda nada?
sexmann wrote:Boas tardes.
No Rainflorest, depois dos 10 trabalhos feitos em um dia, quando recebemos o bónus de 10%?
Eu já fiz 12 hoje e até ver não recebi bónus nenhum.
Alguém sabe?
tsukiyar wrote:VitorDenis wrote:yazlle wrote:Cuidado, a task 926122 Company Info Validation - Portuguese tá cheio de erros! paga 0,07, mas tem várias pegadinhas e informações erradas e facilmente dá expelled! Cuidado!
eu fiz ela, so ganhei 7 centavos, e depois fui pra outra etapa dei infomações certas que realmente seria o que eles pedia e tomei Expelled atoa, ela e cheio de bugs e erros mesmo!!!!!!
Graças a ela, minha accuracy vai cair. Desse jeito nunca vou subir pro nível um...
wajuizdefora wrote:tsukiyar wrote:VitorDenis wrote:yazlle wrote:Cuidado, a task 926122 Company Info Validation - Portuguese tá cheio de erros! paga 0,07, mas tem várias pegadinhas e informações erradas e facilmente dá expelled! Cuidado!
Graças a ela, minha accuracy vai cair. Desse jeito nunca vou subir pro nível um...
Eu vou descordar de vocês, fiz essa um monte de vezes (acho que 18 vezes) e tive um pequeno problema, coisa à toa, que fez a minha accuracy baixar pra 93%, mas valeu muito a pena. Talvez eu tenha feito depois que corrigiram os problemas
Akuma_ wrote:sexmann wrote:Boas tardes.
No Rainflorest, depois dos 10 trabalhos feitos em um dia, quando recebemos o bónus de 10%?
Eu já fiz 12 hoje e até ver não recebi bónus nenhum.
Alguém sabe?
Sim todos os bônus de 10% serão compensados depois da meia noite UTC, no caso para os BR depois das 9 horas da noite, em media até o final das 10 horas da noite (horário de Brasilia)...
tetebrito wrote:Como fui convidada gentilmente a continuar a perguntar por aqui, Akuma ainda sobre o RF nao fiz outra conta uso a mesma, acho que depois de 1 ano com a folhinha No, comecei a receber os trabalhos e está aparecendo aquele email que para receber o dinheiro da tarefa eu tenho que fazer uma tarefa no crowdflower e quando vou fazer a tarefa aparece a mensagem que ja tenho conta. mandei email para o RF, mas nenhuma resposta ainda.
Akuma_ wrote:tetebrito wrote:Como fui convidada gentilmente a continuar a perguntar por aqui, Akuma ainda sobre o RF nao fiz outra conta uso a mesma, acho que depois de 1 ano com a folhinha No, comecei a receber os trabalhos e está aparecendo aquele email que para receber o dinheiro da tarefa eu tenho que fazer uma tarefa no crowdflower e quando vou fazer a tarefa aparece a mensagem que ja tenho conta. mandei email para o RF, mas nenhuma resposta ainda.
E o status do seu perfil Rainforest como está?
É bem estranho seu caso, mas como vc enviou um bilhete ao suporte é melhor ficar no aguardo de alguma resposta e não tentar criar outra conta...
Akuma_ wrote:brunosaviomarq wrote:Sobre o recebimento do dinheiro ganho na Rainforest ele entra automaticamente no saldo do clixsense?
Sim, apos vc completar um hit demora em media de 5 a 20 min para cair o valor...