Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
yazlle wrote:Aviso!!!!
tem uma task: 919163 Por Favor, Transcreva O Áudio Existente No Trecho Da Música que está bugada ... não dá pra ouvir os audios (Eu pelo menos não consegui ouvir nenhum, hehehe) e se você marca isso, dá como erro e fiquei com 0% de accuracy!!![]()
![]()
Não façam ela!
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
minduca wrote:Eu fiz ela também, mas comigo o problema foi outro.
Um áudio tava impossível de entender e eu errei metade das palavras dele, e eles me deram como incorretos outros dois áudios sendo que eu escrevi exatamente o que tava neles, inclusive minha resposta tava idêntica ao "gabarito". A diferença foi que eu usei vírgulas.
Ou seja, que se dane o português né. Horrível essa task. Já vem pouca pra mim, e quando vem é nesse nível ai.
Agora eu to no "expelled mode" lá pq fiquei com 40% sendo que o justo seria no mínimo 80%.
yazlle wrote:Aviso!!!!
tem uma task: 919163 Por Favor, Transcreva O Áudio Existente No Trecho Da Música que está bugada ... não dá pra ouvir os audios (Eu pelo menos não consegui ouvir nenhum, hehehe) e se você marca isso, dá como erro e fiquei com 0% de accuracy!!![]()
![]()
Não façam ela!
minduca wrote:Eu fiz ela também, mas comigo o problema foi outro.
Um áudio tava impossível de entender e eu errei metade das palavras dele, e eles me deram como incorretos outros dois áudios sendo que eu escrevi exatamente o que tava neles, inclusive minha resposta tava idêntica ao "gabarito". A diferença foi que eu usei vírgulas.
Ou seja, que se dane o português né. Horrível essa task. Já vem pouca pra mim, e quando vem é nesse nível ai.
Agora eu to no "expelled mode" lá pq fiquei com 40% sendo que o justo seria no mínimo 80%.
ViniciusAra17 wrote:924308 Look At Advertisements And Judge Them.
Em Português. Quem é level 0 (provavelmente) também pode fazer ela.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |