adianta deixar no refresh?
Sim, use algum auto refresh que possa usar alguma palavra chave para pausar o refresh, eu busco com a palavra "Terminal'', deixe no refresh entre 7 a 10 segundos.
elisa489 wrote:Galera, fiquei curiosa. Tem como voces falarem sobre o tempo que demorou
ate que subissem do 0 para o nivel 1? (Deve ser diferente pra cada um, mas
é so pra ter uma ideia)
só pra eu ter uma ideia. To numa agonia q só.
CreedBratton wrote:Meu Deus.. Essas máquinas virtuais da RF são de matar um de agonia !!!
![]()
Acho que não deve ter nem 500Mb de Memória Ram
wajuizdefora wrote:Vou tentar perguntar tudo de uma vez... algumas perguntas sei que devem ter sido respondidas, mas gostaria de coisas bem objetivas, se fosse possível me ajudarem...
1 - O que é esse negócio de refresch e coisa e tal? Por acaso é o clixaddon?
2 - Tá difícil pra conseguir tarefas, estou me mantendo somente com as pesquisas, é normal?
3 - Por duas vezes respondi algumas tarefas e as páginas não abriam, tipo não carregavam, error e coisa e tal... mesmo assim, fui "punido"... acontece geralmente isso mesmo?
4 - Quais dicas específicas podem ser repassadas para que eu (e outras pessoas) possamos subir de nível?
Valeu ahe...!!!
Akuma_ wrote:wajuizdefora wrote:Vou tentar perguntar tudo de uma vez... algumas perguntas sei que devem ter sido respondidas, mas gostaria de coisas bem objetivas, se fosse possível me ajudarem...
1 - O que é esse negócio de refresch e coisa e tal? Por acaso é o clixaddon?
2 - Tá difícil pra conseguir tarefas, estou me mantendo somente com as pesquisas, é normal?
3 - Por duas vezes respondi algumas tarefas e as páginas não abriam, tipo não carregavam, error e coisa e tal... mesmo assim, fui "punido"... acontece geralmente isso mesmo?
4 - Quais dicas específicas podem ser repassadas para que eu (e outras pessoas) possamos subir de nível?
Valeu ahe...!!!
Respostas:
1- Refresh em si é atualizar a pagina, Auto Refresh é uma extensão que vc usa para atualizar a pagina automaticamente. Não é o clixaddon! O clixaddon a extensao dedicada do clixsense para vc saber quando as atividades do site estão disponíveis, como pesquisas, anuncios, tasks entre outros, pode ser baixado logo acima da aba em ClixAddon.
2- Sim é normal no começo os lucros sao bem baixos, se dedique em tasks pois é a melhor fonte de ganhos.
3- Se isso ocorreu em pesquisas é algo normal (bem nao era para ser) mas pesquisas são assim, por isso não gosto delas! (essa pergunta foi estranha, não entendi o punido...)
4- Existem muitas dicas nesse tópico sobre tasks, primeira dica: Vasculhe esse tópico, segunda: Sempre atualize sua lista de tasks pois algumas aparecem bem rapidamente e Terceira: Se vc quer subir de nível realmente deverá ficar plantado no PC e no site, se entrar eventualmente não terá um bom desenvolvimento!
aledouglas wrote:mano esa Tasks Find The Email esta com o site em manutenção pra min, e ese Test for Contact Accuracy passei ela al 100%, enquanto a outra fui expulso poor nao consegui ver nada ;( e nao e so pra min andei olhando nos forums intern..... e tevi um usuario com ese mesmo problema, mais em fim, vou começa me dedica nas tasks ja que Akuma_ diz entao ta falado, hoje 5 da madruga encontrei 2 dispoivel pra min fazer!TAKS nivel zero
920153 Test For Contact Accuracy
918961 Find The Email Patterns Of Companies