Natty_Sousa wrote:Apartir do dia 1 de Setemebro , o CrowdFlower irá abrir um "vestibular" que fará com que o usuário possa conseguir ter acesso ao nível 1. Você conseguirá acessar o vestibular pelo DASHBOARD .Não consigo passar da task de falar se é artigo ou não. Alguem sabe alguma dica ? Tem alguns site que confundem.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
SylvieS wrote:Eu arranjei maneira de ser expulsa desta task (dizer se é ou não um artigo). Acho as instruções super complicadas!
Safava-me bem na tarefa que temos que identificar os autores mas essa nc mais me apareceu.
Lembrem-se de não deixar de fazer as tarefas por mts dias seguidos sob pena de descerem para o nível 0, perdendo os badges. Foi o que me aconteceu :-/
Estou ansiosa por amanhã, para ver e fazer o tal exame. Vamos ver!
Desejo a todos que vão fazer o teste mt boa sorte!
titm wrote:SylvieS wrote:Eu arranjei maneira de ser expulsa desta task (dizer se é ou não um artigo). Acho as instruções super complicadas!
Safava-me bem na tarefa que temos que identificar os autores mas essa nc mais me apareceu.
Lembrem-se de não deixar de fazer as tarefas por mts dias seguidos sob pena de descerem para o nível 0, perdendo os badges. Foi o que me aconteceu :-/
de certeza que não recebeu nenhuma flag, ou algo assim, para perder o badge?
pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto. é que por essa lógica vamos de férias e todos aqui perdemos os badges![]()
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cless_weapon wrote:titm wrote:SylvieS wrote:Eu arranjei maneira de ser expulsa desta task (dizer se é ou não um artigo). Acho as instruções super complicadas!
de certeza que não recebeu nenhuma flag, ou algo assim, para perder o badge?
pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto. é que por essa lógica vamos de férias e todos aqui perdemos os badges![]()
Tb acho q n tem sentido isso de perder as badges por "inatividade",ja passei alguns dias sem pc e n perdi meus niveis por isso.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |