amabrj wrote:
Galera,
a rainforest vale a pena? Paga mais e dá pra ganhar mais grana com ela?
Obrigado!
Vale a pena, mas acho que quando a pessoa se dedica ao Rainforest, não entra no top 10 workers(nunca consegui entrar, mesmo

). Porque o Rainforest consome muito tempo. Abre a tela pro trabalho e diz que outro trabalhador já pegou o que vc ia fazer. Ou que não tem terminal disponível. Ou vc consegue seguir todos os passos, mas gastou 7 minutos. Nessa coisa e outra vc vai gastando segundos que se transformam em muitos minutos.
Não sei pros outros, mas pra mim, desde que comecei a participar do Rainforest, os ganhos por dia são praticamente os mesmos de quando eu fazia só as tarefas do CF.
Pode ser porque estou mais impaciente com as tarefas. A gente envia tíquete e nem todas as vezes o suporte nos dá razão. "Ah, mas vc quer sempre ter razão?". Claro que não. Sei que erro, mas quando envio um tíquete é porque realmente encontrei erros. Ou só consigo fazer duas páginas, e mesmo atualizando a cada instante, não aparece mais.
O Rainforest chega a ser uma forma primária de ganhos. Não fico com aquela sensação de ser julgado o tempo todo.
"Sua resposta não foi a que esperávamos". Frase comum nas tarefas. No rainforest não tem isso. Vc seguindo as instruções, vai ganhar dinheiro. A menos que exista muita dificuldade de compreensão dos termos técnicos. Modal, por ex. Modal é como um popup que cobre a tela toda ou uma parte. Ele impede a utilização da página. Vc não consegue usar o site, a menos que clique no "X" do modal. Ou clique fora dele, se o criador da págna permitir.
Então, do Rainforest participo todo dia. Se não tiver nada lá, vejo se tem alguma tarefa justa. Talvez eu arrisque. Já fico é com medo. Se não tiver, respondo pesquisas, que na verdade ultimamente sou excluído de todas que aparecem. A última que completei foi no dia 7, há 1 semana.