919996 Escolha Categoria Correta Para O Negócio
Sou nível zero e apareceram essas pra mim, isso é normal?
Ultimante tem sido bastante comum, vejo bastante gente tem comentando e tal. Talvez o Contributor esteja abrindo pro pessoal pra ter mais público fazendo, aproveita aí!
Na verdade a task é liberada para nível 0 porque é em português, algumas vezes o TA acha conveniente fazer isso... Pode até cair uma nível 3 para que é nível 0 caso a task seja voltada para o publico que fale português...
Valeu, fiz bastante aqui
Pena não contar pra GA porque ela são bem simples e rápidas!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
jpaulo15 wrote:ViniciusAra17 wrote:Supondo que eu pegue um trabalho com 30 hits. Mas na metade eu encontro um erro e tenho que reportar. Os hits que eu dei não vão ser creditados?
Pelo que entendo, um hit é um sessão. Vc entra pra fazer, no caso, 30 steps.
Vc fez a metade, então é pago até aí onde fez.
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
tutano wrote:Tive que fazer 30 tarefas para contabilizar 10, no pouco tempo que estou aqui nunca vi isso, task de 0,01 o certo seriam 15 não ?
E está lento d+ para abrir as páginas que estão nas tasks, uma eternidade para terminar 1, "vem ne mim" level 1 não aguento mais essas tasks chatas.
tutano wrote:Tive que fazer 30 tarefas para contabilizar 10, no pouco tempo que estou aqui nunca vi isso, task de 0,01 o certo seriam 15 não ?
E está lento d+ para abrir as páginas que estão nas tasks, uma eternidade para terminar 1, "vem ne mim" level 1 não aguento mais essas tasks chatas.
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:O terminal que eu estava fazendo um trabalho travou e não responde mais. O mouse tá travado lá e não tem como eu terminar o restante dos steps. Eu abri um daqueles "Test Notes" e escrevi que tava travado...
Pode fechar a página?