È certo no Refresh tarefas antigas, pois nunca da certo. So da certo quando voçê esta fazendo no dia que aparecem. É Somente comigo?
Sucesso a Todos.

Quote:Akuma_Valeu Akuma_
Quote:aledouglasdepois de um tempo as ID's mudam, alguns ficam vários dias, mas outro mudam bem rápido. As vezes voltam com o mesmo nome da task, mas com ID diferente.
faellx wrote:Quote:Akuma_Valeu Akuma_. Agora é ficar esperto para não tomar mais rejections. Sendo assim, como faço para dar "give up" num job quando acha-lo confuso por algum motivo e não quiser arriscar?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Nando_11 wrote:Como que funcionam esses hits do rainforest? é só responder yes ou no ? e geralmente sobre o que que é?
O meu cadastro está pronto, porém ainda não iniciei os hits. Se alguém puder já nos adiantar algumas dicas referentes, agradeceria muito
jpaulo15 wrote:Nando_11 wrote:Como que funcionam esses hits do rainforest? é só responder yes ou no ? e geralmente sobre o que que é?
O meu cadastro está pronto, porém ainda não iniciei os hits. Se alguém puder já nos adiantar algumas dicas referentes, agradeceria muito
É pra testar sites.
Quando vc estiver com a extensão do Rainforest, e estiver no "no", de repente pode surgir "yes", indicando que apareceu trabalho pra vc. Se for o caso, vai aparecer uma aba que é aberta automaticamente.
Vc vai entrar num computador remoto. Surge a tela com o navegador. Aparece um navegador e vc deve usar aquele. Se abrir o Chrome, vc usa esse. Se aparecer o Safari, vc usa esse e assim por diante.
Esse computador remoto é chamado de terminal. Então se nas instruções diz: "faça tal coisa, faça aquilo", é pra fazer lá, não no navegador que vc usa. Vc vai fazer naquele que está dentro do retângulo(do computador remoto).
Então as instruções são bem simples, do tipo: "Cole a URL www. endereço. com no navegador". Funcionou?
Vc cola e abre o site. Clica no "yes"(sim, funcionou).
Esse foi o step 1(passo 1).
Ao clicar no "yes", então vai pro step 2.
"Agora digite o login taltal e a senha taltal25". Funcionou?
Vc copia e cola no espaço de login.
Se vc conseguiu se logar, então clica no "yes".
Por cada passo eles pagam 4 centavos.
Se vc tiver dúvida sobre alguma coisa, não prossiga. Pode dar impressão que vc quer ganhar dinheiro trapaceando. É só clicar no "no" e dizer que não entendeu(em inglês) tal coisa, explicando.
Talvez algumas pessoas possam sentir dificuldade com certos termos, e não sei se tradutores automáticos ajudam, tal como "dropdown menu". Esse é um tipo de botão em site que quando a gente clica, aparecem outras opções.
Então se pedirem pra "click on the dropdown on the left. Compare with this link. If you see anything wrong with the layout, click no"(clique no dropdown na esquerda. Compare com este link. Se vc vê algo errado com o layout, clique no não), é só pra clicar no botão que vai aparecer outras opções embaixo.
Se ele não está na esquerda, vc clica em "no" e diz que ele está na direita, não na esquerda.
Mas enfim, não precisa se preocupar, porque vai dar certo.
faellx wrote:jpaulo15 wrote:Nando_11 wrote:Como que funcionam esses hits do rainforest? é só responder yes ou no ? e geralmente sobre o que que é?
É pra testar sites.
Quando vc estiver com a extensão do Rainforest, e estiver no "no", de repente pode surgir "yes", indicando que apareceu trabalho pra vc. Se for o caso, vai aparecer uma aba que é aberta automaticamente.
Vc vai entrar num computador remoto. Surge a tela com o navegador. Aparece um navegador e vc deve usar aquele. Se abrir o Chrome, vc usa esse. Se aparecer o Safari, vc usa esse e assim por diante.
Esse computador remoto é chamado de terminal. Então se nas instruções diz: "faça tal coisa, faça aquilo", é pra fazer lá, não no navegador que vc usa. Vc vai fazer naquele que está dentro do retângulo(do computador remoto).
Então as instruções são bem simples, do tipo: "Cole a URL www. endereço. com no navegador". Funcionou?
Vc cola e abre o site. Clica no "yes"(sim, funcionou).
Esse foi o step 1(passo 1).
Ao clicar no "yes", então vai pro step 2.
"Agora digite o login taltal e a senha taltal25". Funcionou?
Vc copia e cola no espaço de login.
Se vc conseguiu se logar, então clica no "yes".
Por cada passo eles pagam 4 centavos.
Se vc tiver dúvida sobre alguma coisa, não prossiga. Pode dar impressão que vc quer ganhar dinheiro trapaceando. É só clicar no "no" e dizer que não entendeu(em inglês) tal coisa, explicando.
Talvez algumas pessoas possam sentir dificuldade com certos termos, e não sei se tradutores automáticos ajudam, tal como "dropdown menu". Esse é um tipo de botão em site que quando a gente clica, aparecem outras opções.
Então se pedirem pra "click on the dropdown on the left. Compare with this link. If you see anything wrong with the layout, click no"(clique no dropdown na esquerda. Compare com este link. Se vc vê algo errado com o layout, clique no não), é só pra clicar no botão que vai aparecer outras opções embaixo.
Se ele não está na esquerda, vc clica em "no" e diz que ele está na direita, não na esquerda.
Mas enfim, não precisa se preocupar, porque vai dar certo.
Então, hoje umas 13:00 teve um hit, onde foi bem parecido com o primeiro exemplo ("abra tal link no terminal, funcionou?")
A questão é, quando colei o link no terminal, o Safari deles lá, avisou "cuidado, phishing scam, site malicioso, quer continuar mesmo assim?"
Nisso fiquei na dúvida, mas cliquei em sim (até pq tava no terminal mesmo), ai foi ok, entrou no site com a mensagem que ele pedia "welcome". Mas antes apareceu isso, entendeu? Ou seja, quando acontecer isso, uma pequena mudança, já posso clicar no "No" e explicar o motivo pra eles?
Quote:Nando_11Logo ali em cima eu perguntei algo a respeito, dá uma olhada, segundo o Akuma são documentos pessoais, tipo um contrato com a empresa.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Deriklima wrote:Vê pelas bolinhas, se tiver 3 ou mais pode fazer. Se tiver 2 e meio pode arriscar. E com 2 ou menos eu não arriscaria.Não veio nenhuma tarefa pra mim esse fim de semana é normal isso?
![]()
ViniciusAra17 wrote:Tá um pouco lento mesmo pra abrir quando aparece algum hit, as vezes ñ tem terminal disponível ou alguém já pegouCrowdFlower tá lento ou é minha internet?