Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
VitorDenis wrote:Não entendi esa não cabei fazer uma tarefa concluida 90% e nao apareceu no meu historico e nem foi debitado? alguém seria tao amigavel de me dizer algo? de 10 fiz 9
ReOliveira88 wrote:Sim Séria! Obrigado ouvi fala sobre ese "Quiz Mode" mesmo se nao me engano tava escrito isso mesmo lá Obrigado! isso ajuda em alguma coisa? seila qualquer coisaVitorDenis wrote:Não entendi esa não cabei fazer uma tarefa concluida 90% e nao apareceu no meu historico e nem foi debitado? alguém seria tao amigavel de me dizer algo? de 10 fiz 9
seria esta a sua dúvida? Quiz mode não paga.
Tenta encontrar ela pelo ID, pode ser que você tenha aberto ela alguma outra vez.
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:Alguém recebe esse e-mail mensal mostrando os top workers do CrowdFlower? Minha conta tá configurada pra receber e-mails, mas nunca recebi esses e-mails...
jpaulo15 wrote:ViniciusAra17 wrote:Alguém recebe esse e-mail mensal mostrando os top workers do CrowdFlower? Minha conta tá configurada pra receber e-mails, mas nunca recebi esses e-mails...
Recebi hoje, mas não sei nem onde configurei pra receber. Vi um Vinicius, deve ser vc, e aparentemente vc mora no Norte do Brasil.
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:jpaulo15 wrote:ViniciusAra17 wrote:Alguém recebe esse e-mail mensal mostrando os top workers do CrowdFlower? Minha conta tá configurada pra receber e-mails, mas nunca recebi esses e-mails...
Recebi hoje, mas não sei nem onde configurei pra receber. Vi um Vinicius, deve ser vc, e aparentemente vc mora no Norte do Brasil.
Pois é, acho que sou eu... Moro no Centro-Oeste.![]()
Eu quero ver esse e-mail, só que não podemos compartilhar e-mails por aqui...
VitorDenis wrote:ReOliveira88 wrote:Sim Séria! Obrigado ouvi fala sobre ese "Quiz Mode" mesmo se nao me engano tava escrito isso mesmo lá Obrigado! isso ajuda em alguma coisa? seila qualquer coisaVitorDenis wrote:Não entendi esa não cabei fazer uma tarefa concluida 90% e nao apareceu no meu historico e nem foi debitado? alguém seria tao amigavel de me dizer algo? de 10 fiz 9
seria esta a sua dúvida? Quiz mode não paga.
Tenta encontrar ela pelo ID, pode ser que você tenha aberto ela alguma outra vez.
jpaulo15 wrote:ViniciusAra17 wrote:jpaulo15 wrote:ViniciusAra17 wrote:Alguém recebe esse e-mail mensal mostrando os top workers do CrowdFlower? Minha conta tá configurada pra receber e-mails, mas nunca recebi esses e-mails...
Pois é, acho que sou eu... Moro no Centro-Oeste.![]()
Eu quero ver esse e-mail, só que não podemos compartilhar e-mails por aqui...
Cópia do email:
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
CreedBratton wrote:811381