Alguém fez esta? Parece fácil, mas tenho aquela sensação de que vai dar expelled...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
CreedBratton wrote:O que são essas 'Consultas' que vocês tanto falam ? >_<
Akuma_ wrote:ultimat3 wrote:ViniciusAra17 wrote:Sem consultas de novo..
*Ou teve mais cedo?*
To aqui desde as 10 e nada, parece que não vai ter de novo ou mudou o horário.
Se for pra ser daquele jeito horrível é melhor que nem tenha, 10 na lista só com quiz mode...
ReOliveira88 wrote:yazlle wrote:Oi Pessoal,
Subi de nivel recentemente e passada a fase inicial onde quis fazer todas as task, agora já estou escolhendo as melhores task pra fazer, mas tem algumas task muito bugadas que corrigem coisas que estão claramente certas e isso acaba afetando a acuricidade ... para estes casos, como vocês fazem? abre um ticket? funciona? eles arrumam a task e devolvem a acuricidade?
Abraços
Toda vez que eu acho que a minha resposta é a certa eu mando ticket. Na maioria das vezes eles corrigem minha accuracy.
Mas existe alguns requisitos para isso:
1- Print da questão e da correção
2 - Se houver links(ex: tasks de encontrar websites de empresas) inserir este link no corpo da mensagem
3 - "Justificativa" porque você acha que a correção é injusta.
parabéns e bons ganhos![]()
tutano wrote:ReOliveira88 wrote:yazlle wrote:Oi Pessoal,
Subi de nivel recentemente e passada a fase inicial onde quis fazer todas as task, agora já estou escolhendo as melhores task pra fazer, mas tem algumas task muito bugadas que corrigem coisas que estão claramente certas e isso acaba afetando a acuricidade ... para estes casos, como vocês fazem? abre um ticket? funciona? eles arrumam a task e devolvem a acuricidade?
Abraços
Toda vez que eu acho que a minha resposta é a certa eu mando ticket. Na maioria das vezes eles corrigem minha accuracy.
Mas existe alguns requisitos para isso:
1- Print da questão e da correção
2 - Se houver links(ex: tasks de encontrar websites de empresas) inserir este link no corpo da mensagem
3 - "Justificativa" porque você acha que a correção é injusta.
parabéns e bons ganhos![]()
Estranho isso, pois pelo que entendi no site toda vez que uma task tem Quiz mode ela conta como accuracy (não sei se GA é a mesma coisa, pra falar a verdade não sei o que é o termo GA), enfim eu já tenho mais de 70% só não tinha 100 tasks efetuadas, após deixar no refresh consegui fazer mais algumas e agora acredito que é só esperar uma verificação do meu perfil.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |