Galera. Ajudem -me.
Abriu essa fantastica tarefa mas sumiu muito rapido.
Aquele numero "167" não é o numero de vezes que posso concluir a tarefa?
Fiz 7 e da deu a mensagem " There is no work currently available in this task." Deixei aqui no refresh.
Posts | 37 |
Member Since | 21 Sep 2015 |
Last Visit | 8 May 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 4/4 |
aledouglas wrote:
Galera. Ajudem -me.
Fiz 7 e da deu a mensagem " There is no work currently available in this task." Deixei aqui no refresh.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:aledouglas wrote:
Galera. Ajudem -me.
167 é o número "teórico" de tarefas disponíveis. Como muitas pessoas fazem a tarefa, ela acaba*óbvio*. Então, provavelmente, já acabou o número de tarefas disponibilizadas pelo autor.
Deixa no Refresh que você ainda consegue algumas mais.
aledouglas wrote:ViniciusAra17 wrote:aledouglas wrote:
Galera. Ajudem -me.
167 é o número "teórico" de tarefas disponíveis. Como muitas pessoas fazem a tarefa, ela acaba*óbvio*. Então, provavelmente, já acabou o número de tarefas disponibilizadas pelo autor.
Deixa no Refresh que você ainda consegue algumas mais.
Imagino tambem que existe um numero de tarefas maximas para cada pessoa.
Tem chance de o mesmo autor colocar mais tarefas no decorrer do dia ou da semana? Essa tarefa foi quase uma mina de dinheiro pra mim
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
aledouglas wrote:ViniciusAra17
Por isso que é bom esse negocio de sempre esta olhando se tem tarefa.
Uma hora dessa ja nao tem mais ela.
Se nao tivesse olhado pela manha, tinha perdido a chance.
Vinicius, Jaja tu ganha mais um titulo e $50 Dolares na conta.
so por curiosidade, tu deixa alguma tarefa no Refresh ou tem tanta tarefa assim? Rapaz tu vez mas de 2000 tarefas.
$50 dolares que tu vai ganhar no concurso semanal da fazer um churrasco com a galera
Sucessso garoto
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:aledouglas wrote:ViniciusAra17
Por isso que é bom esse negocio de sempre esta olhando se tem tarefa.
Uma hora dessa ja nao tem mais ela.
Se nao tivesse olhado pela manha, tinha perdido a chance.
Vinicius, Jaja tu ganha mais um titulo e $50 Dolares na conta.
so por curiosidade, tu deixa alguma tarefa no Refresh ou tem tanta tarefa assim? Rapaz tu vez mas de 2000 tarefas.
$50 dolares que tu vai ganhar no concurso semanal da fazer um churrasco com a galera
Sucessso garoto
Sim, tem várias tasks que ficam no Refresh.
Existem as "Business Tasks" que aparecem durante o dia todo. Eu tinha feito um tópico uma vez sobre essas tasks lá no fórum internacional.
Foram liberados novos IDs dessas Business Tasks por esses tempos agora. Então tem bastante task pra deixar no refresh.
Tem as tasks de Sentiment Analysis também e mais algumas tasks que vão surgindo por aí...
Task é o que não falta.
VitorDenis wrote:Andei notando que custuma sai tasks para nivel 0 entre 3 e 4 da manha pra voces que gosta de fazer tasks e querem subir de nivel e uma boa ação para fazermos, so que voce vai ter que fica ate de madruga acordado pra pega elas!! niveis 0
aledouglas wrote:pod nada, Todo dia eu vejo Tasks nese horario, eu so nao faço por que abrir tasks em telefone e meio foda! mais pode ver aparece sim!VitorDenis wrote:Andei notando que custuma sai tasks para nivel 0 entre 3 e 4 da manha pra voces que gosta de fazer tasks e querem subir de nivel e uma boa ação para fazermos, so que voce vai ter que fica ate de madruga acordado pra pega elas!! niveis 0
Obrigado pela dica.
Voçê costuma ver todo dia?