Posts | 220 |
Member Since | 8 Aug 2015 |
Last Visit | 17 Sep 2021 |
Likes Given | 20 |
Likes Received | 32/25 |
Akuma_ wrote:Good news for the new testers?
RF Jobs on CF/when can new workers start
- Will "Test web application" task be on CrowdFlower again?
- What is the exact date when the new testers can start work?
- When will new testers get work?
- if web page with crowflower, closed ? how we can get jobs with us, o how we can get a payment
- Is there any news about new testers?
- Answer: This is something we working on now (seriously — I helped draft some new content for it this week), and we hope it will be live by end of this week. We’ll let in small batches of new workers each day. So, be patient, we’ll be ramping up the intake overtime to make sure it works smoothly.
My English is bad, it does not understand this...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:Good news for the new testers?
- if web page with crowflower, closed ? how we can get jobs with us, o how we can get a payment
- Answer: This is something we working on now (seriously — I helped draft some new content for it this week), and we hope it will be live by end of this week. We’ll let in small batches of new workers each day. So, be patient, we’ll be ramping up the intake overtime to make sure it works smoothly.
Onde você achou isso Akuma?![]()
Pelo que eu entendi eles estão trabalhando pra liberar o trabalho no CrowdFlower, de novo, até o fim de semana, só que de pouco em pouco, conseguindo novos "testers" todos os dias, mas de uma forma devagar.
Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:Good news for the new testers?
Pelo que eu entendi eles estão trabalhando pra liberar o trabalho no CrowdFlower, de novo, até o fim de semana, só que de pouco em pouco, conseguindo novos "testers" todos os dias, mas de uma forma devagar.
Isso foi umas perguntas que os testers fizeram terça feira e foram respondias ontem, vou mandar o link pra vc
Paper
Se liberarem mesmo fim de semana é mais lucro pra vc Ara, eu mesmo não perco tempo fazendo task de baixo valor, praticamente 80% do meu lucro vem da Rainforent.
ReOliveira88 wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:Good news for the new testers?
Isso foi umas perguntas que os testers fizeram terça feira e foram respondias ontem, vou mandar o link pra vc
Paper
Se liberarem mesmo fim de semana é mais lucro pra vc Ara, eu mesmo não perco tempo fazendo task de baixo valor, praticamente 80% do meu lucro vem da Rainforent.
Se for verdade mesmo, vou adorar participar tbm. Essa RF é mitológica.![]()
![]()
Mas me respondam uma coisa, todos podem ser convidados a participar ou tem um level específico?
mateusamorim wrote:o que é esse Rainforent?
mateusamorim wrote:desculpa Akuma pela minha ignorancia, mas vou te fazer umas perguntas e se vc poder me responder eu agradeço
![]()
eu tenho que completar essa task ''Test A Web Application Using Any Browser'' para poder receber o e-mail?
esses trabalhos tem uma vinculaçao com os trabalhos do clixsense?
Akuma_ wrote:Vou ficar de olho para entrar na RF, Akuma tu ganha mais ou menos quanto como essa task da RF por dia ou ao mês?mateusamorim wrote:desculpa Akuma pela minha ignorancia, mas vou te fazer umas perguntas e se vc poder me responder eu agradeço
![]()
eu tenho que completar essa task ''Test A Web Application Using Any Browser'' para poder receber o e-mail?
Sim para conseguir esse trabalho da Rainforest vc teria que ter completado a tarefa ''Test A Web Application Using Any Browser'' no passado, ela aparecia cerca de uns 7 meses atras, mas com essa noticia que informei acima a task aparentemente esta para voltar, então fique atento na lista de tarefas para poder fazer o procedimento de cadastro e virar um tester.
Na verdade Rainforest não tem um vinculo direto com o Clixsense e sim com Crowdflower, ou seja, a Rainforest paga para nós pelo Crowdflower e este nos envia o valor ao Clixsense e o Clixsense nos envia por PayPal e do Paypal pro nosso banco(Gambiarra em...
)
BlackLS wrote:Akuma_ wrote:Vou ficar de olho para entrar na RF, Akuma tu ganha mais ou menos quanto como essa task da RF por dia ou ao mês?mateusamorim wrote:desculpa Akuma pela minha ignorancia, mas vou te fazer umas perguntas e se vc poder me responder eu agradeço
![]()
Sim para conseguir esse trabalho da Rainforest vc teria que ter completado a tarefa ''Test A Web Application Using Any Browser'' no passado, ela aparecia cerca de uns 7 meses atras, mas com essa noticia que informei acima a task aparentemente esta para voltar, então fique atento na lista de tarefas para poder fazer o procedimento de cadastro e virar um tester.
Na verdade Rainforest não tem um vinculo direto com o Clixsense e sim com Crowdflower, ou seja, a Rainforest paga para nós pelo Crowdflower e este nos envia o valor ao Clixsense e o Clixsense nos envia por PayPal e do Paypal pro nosso banco(Gambiarra em...
)
Akuma_ wrote:BlackLS wrote:Akuma_ wrote:Vou ficar de olho para entrar na RF, Akuma tu ganha mais ou menos quanto como essa task da RF por dia ou ao mês?mateusamorim wrote:desculpa Akuma pela minha ignorancia, mas vou te fazer umas perguntas e se vc poder me responder eu agradeço
![]()
)
Depende do fluxo de recebimento de ''hits'' e de quantos ''steps'' vão ter nesses trabalhos, em media só com eles da para fazer de 4 a 5 dólares em dias normais, mas é possível fazer bem mais, existem bônus também, ontem com Rainforest fiz 6 dólares, fica nessa média, lembrando que sua conexão com a internet também influencia no recebimento dos trabalhos pela extensão, aqui tenho 100mb fibra, então acho que ajuda um pouco...
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados - Nivel 2 - Está aparecendo todos os dias as 11 horas da manhã por 20 minutos.
Essa parte do Pinterest quebra os esquema..
Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:Localizar Termos De Pesquisa Inapropriados - Nivel 2 - Está aparecendo todos os dias as 11 horas da manhã por 20 minutos.
Essa parte do Pinterest quebra os esquema..
Sim, mas eu fiz uma lista aqui, muita coisa é repetida desde a outra vez que aparecia, pena que não posso passar por aqui...
Se quiser me passa o final da url do seu face que te mando...
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |