VitorDenis wrote:Nivel voces fala do numero que estão do lado do Nosso nome?
Sign In
fgeol wrote:Vamos pelo menos acertar no Português, porque querer trabalhar em task e sequer saber direito o Português fica difícil, né...
SkTa wrote:Agora sei pq meu sponsor não faz tasks e nunca se interessou por elas.... 500 anos pra abrir uma... e quando abre 99% é da linkedin match e simplesmente é impossivel completar a task por nao existir o botao de finalizar ou continuar...
soturno wrote:906440 Kohler Kitchen Sink Q&A Analysis
Parece fácil, mas aparece só a task e nada de explicações ou exemplos. Alguém fez? Estou a ficar queimado com tanta task injusta, quando vejo uma nova já fico com medo de experimentar, hj já levei um expell de 0% com todas as respostas injustas, ainda por cima task de $0,001!!
soturno wrote:906440 Kohler Kitchen Sink Q&A Analysis
Parece fácil, mas aparece só a task e nada de explicações ou exemplos. Alguém fez? Estou a ficar queimado com tanta task injusta, quando vejo uma nova já fico com medo de experimentar, hj já levei um expell de 0% com todas as respostas injustas, ainda por cima task de $0,001!!
sirklemps wrote:Obrigado AKuma.
Já aproveitando... ontem observei a resposta da galera e fiquei até as 4h da manhã e não apareceu nenhuma pesquisa para nivel 0... será q retiraram?
Só aparece a do Linkedin que está bugada...
E Outra pergunta.. existe algum grupo de waths.. sei lá que vcs estão ainda aceitando pessoas? Tenho interesse em entrar.
Muito Obrigado pela atenção!
Akuma_ wrote:JonasHP wrote:849844 Image Categorization - Help Us Determine If The Images Contain Pe... $0.07
847693 Image Categorization - Help Us Determine The Setting Of An Image Level 1 Contributors - Good $0.07
Essas tasks são umas das melhores, tem que renovar esses IDs já completei o máximo das duas...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |