Izamoney16 wrote:THIAGO,Boa noite.
Estou na clixsense a menos dev7 dias.
Aos poucos estou me animando.
Só ainda não estou entendendo as tarefas.
Aofertav de tarefas depende do que?
Nao vem tarefas para mim.
Obrigado.
Lisbethh wrote:Fala pessoal, acabo de atingir o nivel 1 nas tarefas. Fiquei muito feliz quando me apareceram 13 tarefas de uma vez, ja que antes eram 2 no maximo.
![]()
Achei que nunca ia chegar mais chegou, o negocio é ter paciencia e persistir muito.
Screenshot by Lightshot
Screenshot by Lightshot
Boa sorte a todos!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | Yesterday |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
VitorDenis wrote:tutano wrote:Eu ach que elas paarece quando subimos de nivel. so nao sei oque fazer mais pra subir de nievelPessoal se afogando nas tasks e eu aqui na seca terrível
hehe
ReOliveira88 wrote:Obrigado claro que eu to a disposição, quando o assunto e $$$ aguardo elas as 3 da manha hahahaVitorDenis wrote:tutano wrote:Eu ach que elas paarece quando subimos de nivel. so nao sei oque fazer mais pra subir de nievelPessoal se afogando nas tasks e eu aqui na seca terrível
hehe
Tasks level 0 são bem raras de aparecer. Nas últimas semanas apareceram algumas de categorizar apps (alguns IDs eram muito injustas). Fique atento a lista das tasks.
Mas para te dar uma alegria, há uma task level 0 que aparece todos os dias por volta das 3 da manhã, se você tiver disposição seque o ID dela:
890827 Music Artist Pictures
excelente task, muito fácil e justa.
jorgeedias wrote:Se alguém tiver fazendo essa task:
694822 Find Business' Yellowpages.com Profile And Capture Phone Number.
Pode dizer se ela tem aquele problema dos números dos telefones?
Ou pode copiar e colar do jeito que tá na Yellow page?
ReOliveira88 wrote:jorgeedias wrote:Se alguém tiver fazendo essa task:
694822 Find Business' Yellowpages.com Profile And Capture Phone Number.
Pode dizer se ela tem aquele problema dos números dos telefones?
Ou pode copiar e colar do jeito que tá na Yellow page?
Fiz umas 10 e não tive problemas com esta, mas a do facebook é só por Deus mesmo.![]()
brunosaviomarq wrote:Pessoal,
Alguém conseguiu fazer 694820 - Superpages? Acho que o superpages está fora do ar. Não consigo acessa-lo. Alguém tendo o mesmo problema?
Abraços,
Bruno Sávio
jorgeedias wrote:brunosaviomarq wrote:Pessoal,
Alguém conseguiu fazer 694820 - Superpages? Acho que o superpages está fora do ar. Não consigo acessa-lo. Alguém tendo o mesmo problema?
Abraços,
Bruno Sávio
Superpages nunca pegou aqui em casa, fiz o teste de tentar acessar o site pelo google e deu o mesmo erro. Talvez seja bloqueado pra servidores BR