Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#481 by offfreak » Mon Aug 17, 2015 19:51

Aqui já tem tempo que não aparecem tasks novas ou boas. As únicas que permanecem listadas são as que já completei e uma de identificar conteúdo violento ou sexual nos vídeos, que por sinal eu até ignoro, fiz uma vez e é muito difícil acertar o que eles querem, além de ser trabalhoso demais; e algumas que valem 1 centavo.

E sim, tem muitas tasks quebradas. Já me irritei com várias em que o link estava quebrado e a resposta correta era outra.
Acho que deve ter algo pra dificultar a gente a ganhar dinheiro, pq tá feio, desde quinta da semana passada que não consigo sair dos 14 dólares. :x
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#482 by cless_weapon » Mon Aug 17, 2015 20:20

Tb tenho muitas tasks q ja atingi o limite e nao sao renovadas,muitas outras q n faço pois n sei como fazer direito ou pq parece tralhoso demais.
Duas tasks q eu gostava muito eram as de vinhos,mas desde julho q elas ficaram bem "raras",antes eu consegui fazer 200-300 aquela de diferenciar os vinhos,hj quando muito faço por volta de 100.
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186

#483 by SylvieS » Tue Aug 18, 2015 02:34

offfreak wrote: Aqui já tem tempo que não aparecem tasks novas ou boas. As únicas que permanecem listadas são as que já completei e uma de identificar conteúdo violento ou sexual nos vídeos, que por sinal eu até ignoro, fiz uma vez e é muito difícil acertar o que eles querem, além de ser trabalhoso demais; e algumas que valem 1 centavo.

E sim, tem muitas tasks quebradas. Já me irritei com várias em que o link estava quebrado e a resposta correta era outra.
Acho que deve ter algo pra dificultar a gente a ganhar dinheiro, pq tá feio, desde quinta da semana passada que não consigo sair dos 14 dólares. :x

Offfreak entendo-te perfeitamente prq tb me aconteceu o msm. Deixei de fazer tasks durante um tempo (já estava no nível 1) e eles retiraram-me o nível e já n tenho task para fazer. Há dias apareceu-me uma mt fácil e bem paga até mas é raro. Mas aconselho-te a ires fazendo o melhor possível para subires de nível. Hão de aparecer novas. Tens é que ir vendo, confirmando sempre se tens novas.
Boa sorte e não desmotives. Há dias mais fracos e outros para nossa surpresa bem melhores!
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#484 by SylvieS » Tue Aug 18, 2015 03:44

babuson wrote:
SylvieS wrote: Por estas e por outras é que deixei de fazer tasks!!! :evil:

Apareceu-me uma para fazer "Validar autores". Fiz o quiz e 4 tasks com 100%. Na 5ª task, na correcção, disseram-me que eu tinha errado porque tinha escolhido "No author or broken link" e o certo era "Single Author".

Ora mas a minha escolha foi porque quando cliquei no link para o site onde era suposto estar um artigo, não aparecia artigo nenhum! simplesmente dizia "Page not found". Escrevi-lhes um ticket com os dois prints (o do site sem artigo e o da correcção errada deles) mas aposto que não vão dar-me de volta os 100%.

:-(

Alguma dica/sugestão sobre isto? (quem já está em nível 1, 2, 3...). Isto aconteceu convosco com certeza! O que fizeram? (se é que fizeram alguma coisa).

Obrigada! :)

Isso acontece o tempo todo. Eles têm tarefas com problemas. Para subir de nível é preciso encarar esse tipo de coisa também. Você pode mandar ticket se quiser. Eu não mando, até porque eles vão querer que você prove de 1001 maneiras que você está com a razão e o sistema está errado. Esse é mais um obstáculo para subir de nível, mas quando você subir vai ver que isso vai acontecer sempre e você tem que passar por cima disso ;)

babuson: estou contente com a atitude da CF sobre este problema. Responderam-me ao email a dizer que realmente confirmaram que esta task tinha alguns erros e que me devolveram a precisão :) Assim sim!

"Hi Sylvie, The Support Team reviewed the
Test Questions you missed on this Job and determined that one or more of them
was unfair or broken in some way. We’ve adjusted your Accuracy on this Job
accordingly. We appreciate your efforts to report potentially unfair Test
Questions to us and would like to thank you for your patience during the
review process"
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#485 by empresariobr » Tue Aug 18, 2015 04:13

GabrielItalico wrote:
empresariobr wrote: Ta complicado as Tasks ... Fiz umas 22 tasks e só foi computada 12 tasks do US identify Articles
Álem disso nem computado foi ... ai complica a situação de conseguir qualificação para o nível 1

Computada que tu diz é de questões respondidas?
No caso, o quiz mode (que se não me engano tem 10 artigos também para verificar) conta cada pergunta das 10 como uma questão respondida. Mas a partir disso, no working mode (tasks que tu faz depois do quiz mode), cada task completa (10 perguntas), irão contar apenas como uma questão respondida.

Digo no sentido de computador no dashboard , para eu poder aumentar minha precisão . Ta complicado

Li um artigo do CrowdFlower e disseram que a partir do mês que vem haverá um "vestibular" onde todos terão acesso e com eles o usuario poderá atingir o nível 1.
empresariobr
Posts66
Member Since8 Jul 2015
Last Visit22 Jan 2018
Likes Given9
Likes Received9/8

#486 by liliane_soares » Tue Aug 18, 2015 04:18

muito bom :D
liliane_soares
Posts1
Member Since8 Jul 2015
Last Visit21 Aug 2015
Likes Given0
Likes Received0

#487 by babuson » Tue Aug 18, 2015 07:43

SylvieS wrote:
babuson wrote:
SylvieS wrote: Por estas e por outras é que deixei de fazer tasks!!! :evil:

Apareceu-me uma para fazer "Validar autores". Fiz o quiz e 4 tasks com 100%. Na 5ª task, na correcção, disseram-me que eu tinha errado porque tinha escolhido "No author or broken link" e o certo era "Single Author".

Ora mas a minha escolha foi porque quando cliquei no link para o site onde era suposto estar um artigo, não aparecia artigo nenhum! simplesmente dizia "Page not found". Escrevi-lhes um ticket com os dois prints (o do site sem artigo e o da correcção errada deles) mas aposto que não vão dar-me de volta os 100%.

:-(

Alguma dica/sugestão sobre isto? (quem já está em nível 1, 2, 3...). Isto aconteceu convosco com certeza! O que fizeram? (se é que fizeram alguma coisa).

Obrigada! :)

Isso acontece o tempo todo. Eles têm tarefas com problemas. Para subir de nível é preciso encarar esse tipo de coisa também. Você pode mandar ticket se quiser. Eu não mando, até porque eles vão querer que você prove de 1001 maneiras que você está com a razão e o sistema está errado. Esse é mais um obstáculo para subir de nível, mas quando você subir vai ver que isso vai acontecer sempre e você tem que passar por cima disso ;)

babuson: estou contente com a atitude da CF sobre este problema. Responderam-me ao email a dizer que realmente confirmaram que esta task tinha alguns erros e que me devolveram a precisão :) Assim sim!

"Hi Sylvie, The Support Team reviewed the
Test Questions you missed on this Job and determined that one or more of them
was unfair or broken in some way. We’ve adjusted your Accuracy on this Job
accordingly. We appreciate your efforts to report potentially unfair Test
Questions to us and would like to thank you for your patience during the
review process"

:thumbup:
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#488 by emvd » Tue Aug 18, 2015 08:37

Boa tarde!

Por favor ajudem me a ver o que se passa. Sempre que tento aceder às tarefas aparece: "O acesso a esta página foi negado. Não é permitido o acesso através de um Proxy / VPN / VPS ou de um país não no seu perfil.". O que devo fazer?

Obrigada!

EMVD
emvd
Posts46
Member Since14 Dec 2013
Last Visit26 Mar 2017
Likes Given3
Likes Received10/8

#489 by emvd » Tue Aug 18, 2015 09:04

Good afternoon!

Please help me see what 's going on. Whenever I try to access the surveys appears: "Access to this page is denied not allowed access through a Proxy / VPN / VPS or a country not in your profile. . ." What should I do?

Thank you!

EMVD
emvd
Posts46
Member Since14 Dec 2013
Last Visit26 Mar 2017
Likes Given3
Likes Received10/8

#490 by Marrokus » Tue Aug 18, 2015 13:47

@emvd Você está tentando aceder às tarefas através de um telefone celular?
Marrokus
Posts18
Member Since2 Jan 2014
Last Visit23 Mar 2019
Likes Given3
Likes Received8/4

#491 by jpaulo15 » Tue Aug 18, 2015 18:42

Eu estou chateadíssimo com certas tarefas.
Fiz hoje uma em português e tratava de pesquisas no google(imagens) e no pinterest(imagens). Perguntava se os resultados de um termo de busca eram relevantes no pinterest em comparação com os resultados do google.
"Definitivamente relevante",
"Um pouco relevante",
Absolutamente nada relevante".

As opções pra que eu marcasse eram mais ou menos assim.

Um dos termos de busca era Pelé.
No Google, é claro, praticamente todos eram relevantes. No Pinterest, um pouco relevantes, mas me rebaixaram pra 60% de acurracy, porque pra eles, a resposta certa era "definitivamente relevantes". :|
Como é que pode ser DEFINITIVAMENTE relevante se no meio dos resultados aparecem várias fotos sem relação nenhuma com o Pelé??

Essa não é a primeira vez que aparecem injustiças. Já reclamei pro suporte do task flower sobre outra tarefa e pediram várias informações pra analisar. Não dá nem ânimo enviar provas do que aconteceu.

Se alguém tiver alguma dica do que fazer pra evitar essas coisas, agradeço. Ou então vou me afastar de tarefas desse tipo.
Parece que o criador quer é que a gente se prejudique.
Faço tudo com zelo e nem adianta.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#492 by sergio_1992 » Tue Aug 18, 2015 19:08

Eu pessoalmente nem tento fazer mais essas tarefas, algumas são até fáceis, mais ultimamente tem aparecido umas tarefas novas e eu tenho me dado mal delas ...
Até um tempo atrás tinha bastante tarefas para fazer, e muitas fáceis de aprender, agora as que estão aparecendo estão mais complicadas, pelo menos pra mim, eu não tenho muito paciência de ficar tentando mais, prefiro fazer as conhecidas, isso que a minha accuracy está em 91%.
sergio_1992
Posts499
Member Since26 Apr 2014
Last Visit23 Mar 2023
Likes Given151
Likes Received97/70

#493 by SylvieS » Wed Aug 19, 2015 01:28

jpaulo2015 wrote: Eu estou chateadíssimo com certas tarefas.
Fiz hoje uma em português e tratava de pesquisas no google(imagens) e no pinterest(imagens). Perguntava se os resultados de um termo de busca eram relevantes no pinterest em comparação com os resultados do google.
"Um pouco relevante",

No Google, é claro, praticamente todos eram relevantes. No Pinterest, um pouco relevantes, mas me rebaixaram pra 60% de acurracy, porque pra eles, a resposta certa era "definitivamente relevantes". :|
Como é que pode ser DEFINITIVAMENTE relevante se no meio dos resultados aparecem várias fotos sem relação nenhuma com o Pelé??

Essa não é a primeira vez que aparecem injustiças. Já reclamei pro suporte do task flower sobre outra tarefa e pediram várias informações pra analisar. Não dá nem ânimo enviar provas do que aconteceu.

Se alguém tiver alguma dica do que fazer pra evitar essas coisas, agradeço. Ou então vou me afastar de tarefas desse tipo.

Jpaulo2015:
entendo-te perfeitamente, já me aconteceu igual e foi por essa e por outras que eu desisti de fazer tarefas. Eu já escrevi isto várias vezes desde que aconteceu e partilho para o pessoal como eu n deixar as task`s prq elas de facto dão $. Eu já estava no nível 1 e olha que custou imenso a lá chegar. Como estive vários dias sem fazer retiraram-me o nível 1 e voltei ao 0 e agora é raro ter tasks. Apareceu uma há dias facílima. Fiz e ganhei 3$. Depois apareceu-me aquela para validar autores e fiz 4 com 100% de precisão. Na quinta aconteceu uma grande injustiça na correção baixando-me a precisão para 93%. Eu reclamei enviando 2 fotos uma da correcção que eles me fizeram injusta e outra do site que dizia "page not found" não tendo sequer nenhum artigo para eu poder validar o autor. Eles responderam (como podes ver no post acima) voltando a repor a minha precisão.
Meu conselho: ir fazendo as que acharmos que conseguimos fazer com a melhor precisão possível.
Porque como disse acima realmente algumas compensam. Se estivermos só à espera de anúncios e surveys nc mais saímos do mesmo.
Boa sorte.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#494 by offfreak » Wed Aug 19, 2015 06:50

jpaulo2015 wrote: Eu estou chateadíssimo com certas tarefas.
"Um pouco relevante",

Eu fiz essa também também, consegui completar todo o trabalho, mas essa do pelé também deu errado para mim.
Eu coloquei irrelevante pq no pinterest só apareceram 2 imagens sobre o pelé. Tem muitas pesquisas com resultados injustos, eu certeza caí de nível por causa disso, mesmo estando com a accuracy alta.

Pra mim tá difícil de fazer tudo, desde semana passada que não consigo completar uma pesquisa, e só ontem que consegui fazer $1,80 com uma task nova, até desanima um pouco, até pq só tenho tempo de fazer as coisas durante a noite.
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#495 by emvd » Wed Aug 19, 2015 10:59

Boa tarde! Não é um pc fixo
emvd
Posts46
Member Since14 Dec 2013
Last Visit26 Mar 2017
Likes Given3
Likes Received10/8

#496 by emvd » Wed Aug 19, 2015 11:02

Marrokus wrote: @emvd Você está tentando aceder às tarefas através de um telefone celular?

Boa tarde! Não, é um pc fixo. Obrigada
emvd
Posts46
Member Since14 Dec 2013
Last Visit26 Mar 2017
Likes Given3
Likes Received10/8

#497 by Marrokus » Wed Aug 19, 2015 13:14

emvd wrote:
Marrokus wrote: @emvd Você está tentando aceder às tarefas através de um telefone celular?

Atente para a sua conexão então, você pode estar usando algum programa para alterar a localização do seu IP, o ClixSense não permite isso.
Marrokus
Posts18
Member Since2 Jan 2014
Last Visit23 Mar 2019
Likes Given3
Likes Received8/4

#498 by emvd » Thu Aug 20, 2015 05:12

Sim, penso que foi isso, felizmente já está resolvido. Muito obrigada Marrokus, muito obrigada mesmo! :D
emvd
Posts46
Member Since14 Dec 2013
Last Visit26 Mar 2017
Likes Given3
Likes Received10/8

#499 by emvd » Thu Aug 20, 2015 05:15

Marrokus wrote:
emvd wrote:

Atente para a sua conexão então, você pode estar usando algum programa para alterar a localização do seu IP, o ClixSense não permite isso.

Sim, penso que foi isso, felizmente já está resolvido. Muito obrigada Marrokus, muito obrigada mesmo! :D
emvd
Posts46
Member Since14 Dec 2013
Last Visit26 Mar 2017
Likes Given3
Likes Received10/8

#500 by Akuma_ » Thu Aug 20, 2015 05:42

Ola, gostaria de saber se mais alguém está com problema na atualização das estatísticas, a minha diz que atualiza a cada 24 horas, mas faz quase uma semana que o status continua inalterado mesmo eu tendo feito vários trabalhos diferentes.
Desde já agradeço qualquer resposta. Obrigado.
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 16:37:51 PST