Akuma_ wrote:BlackLS wrote:895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil
Boa mesmo máximo 19 aqui!!
Por favor, qual o nível desta task?
Posts | 2,608 |
Member Since | 30 Jun 2015 |
Last Visit | 8 Mar 2021 |
Likes Given | 691 |
Likes Received | 820/550 |
RafaelC3 wrote:Pessoal, tava fazendo minhas tarefas normalmente, até que foi surpreendido com uma mensagem dizendo que eu não tinha qualificaçoes necessárias para realiza-la. Então resolvi olhar minha dashboard e notei que minhas duas badges - lvl 2 e 3 foram removidas. Já aconteceu isso com alguém? Será que foi um bug? Pois eu não tenho nenhuma flag nem nada do tipo na minha conta. Minha accuracy tbm tá normal, acima de 85%... Será que se eu mandar ticket resolve?
Akuma_ wrote:RafaelC3 wrote:Pessoal, tava fazendo minhas tarefas normalmente, até que foi surpreendido com uma mensagem dizendo que eu não tinha qualificaçoes necessárias para realiza-la. Então resolvi olhar minha dashboard e notei que minhas duas badges - lvl 2 e 3 foram removidas. Já aconteceu isso com alguém? Será que foi um bug? Pois eu não tenho nenhuma flag nem nada do tipo na minha conta. Minha accuracy tbm tá normal, acima de 85%... Será que se eu mandar ticket resolve?
Algumas vezes mesmo se vc tiver com sua % acima de 85 e tiver levado muito expelled vc pode perder seus níveis...
Akuma_ wrote:diegowolff1976 wrote:Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!
Porque quando se começa vc entra como nível 0, nesse nível as tasks aparecem muito raramente, vc deve ficar de olho sempre na sua lista de tarefas para conseguir fazer as tasks e subir para level 1! É complicado e tem que ter muito tempo de sobra, mas acaba sendo recompensador!
aledouglas wrote:Akuma_ wrote:diegowolff1976 wrote:Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!
Porque quando se começa vc entra como nível 0, nesse nível as tasks aparecem muito raramente, vc deve ficar de olho sempre na sua lista de tarefas para conseguir fazer as tasks e subir para level 1! É complicado e tem que ter muito tempo de sobra, mas acaba sendo recompensador!
Akuma.
VoçÊ que já tem bastante experiencia.
Como faz a tarefa "Find Facebook Profiles" onde a gente procura pelo pessoas no facebook.
Abraço.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Akuma_ wrote:aledouglas wrote:Akuma_ wrote:diegowolff1976 wrote:Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!
Akuma.
VoçÊ que já tem bastante experiencia.
Como faz a tarefa "Find Facebook Profiles" onde a gente procura pelo pessoas no facebook.
Abraço.
Simples, não faça essa tarefa é ruim tem baixa avaliação e vai destruir seu accuracy!
soturno wrote:Demora mas chega! Finalmente foi revista a minha accuracy e deram razão a muitas das minhas reclamações, voltando ao nível 2 com uma aumento de 2% em relação ao que estava. Estava algo desanimado, mas agora verifico que dão ouvidos às reclamações bem argumentadas e com os printscreen a provar.