Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#4881 by aledouglas » Mon Apr 18, 2016 06:45

BlackLS wrote:
feliperedbul wrote: To vendo vocês falarem das pinteres ai e axei elas complicadas.
Sabem se tem, ou alguém que tenha um canal no youtube poderia fazer videos ensinando a fazer algumas tasks.
Tem tasks que são molezas de se entender mas tem algumas complicadas.
Acho que ia ajudar bastante.
Se já tiver algum canal e alguém souber de algum passa o link do canal ai.
vlw

Tem algumas Pinterest que não precisa fazer quiz, quando elas entram já vem valendo grana e são super fácil, sobre as tasks complicadas eu aprendi a fazer muitas na raça, se você já entra com receio de fazer tasks com medo de levar expelled, mal vai sair do canto, aproveite as tasks que você já sabe fazer para aumentar a sua precisão, e tente fazer outras para ver como são, geralmente quando se leva um expelled a precisão cai 0,01 então dar pra dar uma arriscada se a sua precisão for alta, outra dica é procurar no fórum se a task que você acha complicada ela não conta para a sua precisão, pq se ela não contar pode fazer sem medo que sua precisão não vai ser alterada :thumbup:

Boa noite.

Sou novo pelo CLixSense e vi sua paciencia com os novos usuarios.

Brother como voçê conseguiu seu 40 referidos diretos.

Abraço
aledouglas
Posts543
Member Since25 Dec 2015
Last Visit31 Jan 2021
Likes Given458
Likes Received57/46

#4882 by jpaulo15 » Mon Apr 18, 2016 06:45

soturno wrote: Este tópico costumava estar muito ativo, e agora tem estado bastante calmo, estranho. (...)

Estou muito insatisfeito com as tarefas.
Uma oferece $0.17(Music And Emotion Survey), mas tem o cinismo de avisar que levará menos de 1h pra se fazer.
Alguém acha que isso compensa? Eu, não. Ainda que levasse 20 minutos, seria pouco dinheiro.

Em outra, --Categorize These Products [2016-04-16]--, já ameaçam: "Leia as instruções atentamente. Se você não segui-las, terá sua taxa de acerto prejudicada".
Sem contar que não é fácil categorizar esses produtos.
Por exemplo, vi uma barra de ferro. Não sei se é uma armadura antiga, um pedaço de estrutura ou outra coisa.

Muitas das outras tarefas contém as famosas injustiças, como sempre, e por fim, mudaram o visual da listagem. Parece que o objetivo é ocultar as avaliações. Primeiro porque agora tenho que usar o scroll horizontal pra vê-las e segundo porque em vez de estrelas substituíram por pontinhos.
Empresas são sempre empresas. Só olham pro próprio umbigo. :roll:
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received260/190

#4883 by ViniciusAra17 » Mon Apr 18, 2016 08:42

aledouglas wrote:
ViniciusAra17 wrote: Hoje consegui 13 Pinterest de 3 IDs diferentes.

Boa noite.

ViniciusAra

Vi sua pontuação no concurso semanal de TAks...Parabens..

So uma duvida que sou novo por aqui...

O que significa 3IDS diferentes?

O Pinterest que sao pesquisas em portugues so aparece para quem nao é do nivel Zero?

Abraço

E aí ale.

ViniciusAra17 wrote:
JoaberPereira wrote: O que é Pinterest? Sou novo aqui, estou começando. Alguem pode me ajudar?

É uma task em Português que paga muito bem e é rápida de se fazer.
São de 2 tipos - uma nível 1 (se não me engano ainda é nível 1), que paga 1,40 e outra nível 3, que paga 0,14.
ViniciusAra17
Posts1,500
Member Since17 Dec 2015
Last Visit26 Jan 2022
Likes Given127
Likes Received730/361

#4884 by bramask » Mon Apr 18, 2016 10:14

soturno wrote: Este tópico costumava estar muito ativo, e agora tem estado bastante calmo, estranho. Estou só com 1 tarefa ativa (que não dá para fazer, porque é expelled certo) desde ontem e não há maneira de me voltarem a colocar em lv2, pois estou com 81,8%. Já apresentei a reclamação e responderam que enviei tudo o que pediram para analisar e tenho de esperar, até quando? Hoje só fiz $0,07, coisa que não me acontecia há muito tempo e estou a ver que a secura vai continuar.

Mtos estao em grupos de w.app...
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#4885 by AurelianoGBeA » Mon Apr 18, 2016 10:39

aledouglas wrote:
BlackLS wrote:
feliperedbul wrote: To vendo vocês falarem das pinteres ai e axei elas complicadas.
Sabem se tem, ou alguém que tenha um canal no youtube poderia fazer videos ensinando a fazer algumas tasks.
vlw

Tem algumas Pinterest que não precisa fazer quiz, quando elas entram já vem valendo grana e são super fácil, sobre as tasks complicadas eu aprendi a fazer muitas na raça, se você já entra com receio de fazer tasks com medo de levar expelled, mal vai sair do canto, aproveite as tasks que você já sabe fazer para aumentar a sua precisão, e tente fazer outras para ver como são, geralmente quando se leva um expelled a precisão cai 0,01 então dar pra dar uma arriscada se a sua precisão for alta, outra dica é procurar no fórum se a task que você acha complicada ela não conta para a sua precisão, pq se ela não contar pode fazer sem medo que sua precisão não vai ser alterada :thumbup:

Boa noite.

Abraço

Tenho um Blog, e 1 vídeo no Youtube :thumbup:
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#4886 by AurelianoGBeA » Mon Apr 18, 2016 10:52

bramask wrote:
soturno wrote: Este tópico costumava estar muito ativo, e agora tem estado bastante calmo, estranho. Estou só com 1 tarefa ativa (que não dá para fazer, porque é expelled certo) desde ontem e não há maneira de me voltarem a colocar em lv2, pois estou com 81,8%. Já apresentei a reclamação e responderam que enviei tudo o que pediram para analisar e tenho de esperar, até quando? Hoje só fiz $0,07, coisa que não me acontecia há muito tempo e estou a ver que a secura vai continuar.

Mtos estao em grupos de w.app...

Tô resolvendo uns problemas do meu blog e ando sem tempo para aparecer aqui, mas percebi que a galera tá comentando pouco sobre as novas tasks, deve ser os grupos de whats mesmo, a galera deveria dar os toques aqui também de tasks boas já que muitos não usam whats(eu por exemplo). :lol:
Cair de nível a CF deve dar uma trabalho grande para subir a pessoa de novo, agora é esperar mesmo.
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#4887 by bramask » Mon Apr 18, 2016 11:07

BlackLS wrote:
aledouglas wrote:
BlackLS wrote:
vlw

Boa noite.

Abraço

Eu nao tenho video, mas tenho um blog. Atraves dele consegui 130 referidos em 1 mês, mas hj só 18 estão ativos... desanimador nao é msm? Antes, qndo conseguia referido o CS pagava 2 dólares. Qndo mudaram a política e passaram a pagar só 30 cents e msm assim depois de algum tempo de estarem ativos, eu brochei em angariar novos afiliados... a maioria nao fica ativo e a dedicação em conseguir novos membros acaba nao valendo mais a pena.... =(
bramask
Posts290
Member Since26 Sep 2015
Last Visit18 Dec 2016
Likes Given57
Likes Received42/34

#4888 by AurelianoGBeA » Mon Apr 18, 2016 11:12

jpaulo15 wrote:
soturno wrote: Este tópico costumava estar muito ativo, e agora tem estado bastante calmo, estranho. (...)

Estou muito insatisfeito com as tarefas.
Uma oferece $0.17(Music And Emotion Survey), mas tem o cinismo de avisar que levará menos de 1h pra se fazer.
Alguém acha que isso compensa? Eu, não. Ainda que levasse 20 minutos, seria pouco dinheiro.

Em outra, --Categorize These Products [2016-04-16]--, já ameaçam: "Leia as instruções atentamente. Se você não segui-las, terá sua taxa de acerto prejudicada".
Sem contar que não é fácil categorizar esses produtos.
Por exemplo, vi uma barra de ferro. Não sei se é uma armadura antiga, um pedaço de estrutura ou outra coisa.

Muitas das outras tarefas contém as famosas injustiças, como sempre, e por fim, mudaram o visual da listagem. Parece que o objetivo é ocultar as avaliações. Primeiro porque agora tenho que usar o scroll horizontal pra vê-las e segundo porque em vez de estrelas substituíram por pontinhos.
Empresas são sempre empresas. Só olham pro próprio umbigo. :roll:

Fiz essa task aqui " Enquête "Visualisation, Personnalités Et Opinions Politiques" e quando chegou no final cade o código?
já era, não tem no final....haha :x
essas tasks ai que tu citou passo nem perto, o negócio tá mais fraco que caldo de biloca :lol:
Torcer que melhore..... :lol:
Last edited by AurelianoGBeA » Mon Apr 18, 2016 11:14 » edited 1 time in total
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#4889 by AurelianoGBeA » Mon Apr 18, 2016 11:17

bramask wrote:
BlackLS wrote:
aledouglas wrote:
BlackLS wrote:
vlw

Boa noite.

Abraço

Eu nao tenho video, mas tenho um blog. Atraves dele consegui 130 referidos em 1 mês, mas hj só 18 estão ativos... desanimador nao é msm? Antes, qndo conseguia referido o CS pagava 2 dólares. Qndo mudaram a política e passaram a pagar só 30 cents e msm assim depois de algum tempo de estarem ativos, eu brochei em angariar novos afiliados... a maioria nao fica ativo e a dedicação em conseguir novos membros acaba nao valendo mais a pena.... =(

Essa mudança ai quebrou as pernas mesmo :x é complicado manter o povo ativo, a maioria acha que vai chegar no site dar 2 cliques e ganhar $50 fácil....huaehaueaaheuehu
ai desistem.....faz parte
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#4890 by feliperedbul » Mon Apr 18, 2016 11:21

Fiz 10 tarefas 884860 Image Categorization - Help Us Describe The People In An Image
Faz uns 10 minutos e não caiu nenhum centavo. Tem vez que demora assim mesmo?
feliperedbul
Posts31
Member Since11 May 2013
Last Visit5 Aug 2018
Likes Given4
Likes Received1/1

#4891 by AurelianoGBeA » Mon Apr 18, 2016 11:23

feliperedbul wrote: Fiz 10 tarefas 884860 Image Categorization - Help Us Describe The People In An Image

É, fica tranquilo daqui a pouco entra na tua conta :thumbup:
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#4892 by feliperedbul » Mon Apr 18, 2016 11:23

BlackLS wrote:
feliperedbul wrote: Fiz 10 tarefas 884860 Image Categorization - Help Us Describe The People In An Image

Tomara, era 0,11 cada uma.. rs
Fiz 10.. facil facil.
feliperedbul
Posts31
Member Since11 May 2013
Last Visit5 Aug 2018
Likes Given4
Likes Received1/1

#4893 by AurelianoGBeA » Mon Apr 18, 2016 11:36

feliperedbul wrote:
BlackLS wrote:

Tomara, era 0,11 cada uma.. rs
Fiz 10.. facil facil.

É moleza mesmo essa task, fica de olho que te vários IDs, já fiz de 20,30 num dia só e sempre pagam, demora só algum tempo :geek: :$
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#4894 by juniorfitness » Mon Apr 18, 2016 16:40

new id 897082 Find The Quantity And Price For Items. (Walmart)
juniorfitness
Posts1,737
Member Since13 Jul 2013
Last Visit31 May 2023
Likes Given115
Likes Received272/203

#4895 by babuson » Mon Apr 18, 2016 17:37

juniorfitness wrote: new id 897082 Find The Quantity And Price For Items. (Walmart)

Qual o teu limite nessa?
Fiz só 18 e deu pra bola.
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#4896 by juniorfitness » Mon Apr 18, 2016 20:49

babuson wrote:
juniorfitness wrote: new id 897082 Find The Quantity And Price For Items. (Walmart)

Qual o teu limite nessa?
Fiz só 18 e deu pra bola.

não sei,fiz 8 até agora!!!
juniorfitness
Posts1,737
Member Since13 Jul 2013
Last Visit31 May 2023
Likes Given115
Likes Received272/203

#4897 by AurelianoGBeA » Tue Apr 19, 2016 04:34

895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil
Last edited by AurelianoGBeA » Tue Apr 19, 2016 04:53 » edited 1 time in total
AurelianoGBeA
Posts205
Member Since14 May 2013
Last Visit30 Jan 2022
Likes Given82
Likes Received61/44

#4898 by Akuma_ » Tue Apr 19, 2016 05:07

BlackLS wrote: 895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil

Boa mesmo máximo 19 aqui!! :thumbup:
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550

#4899 by diegowolff1976 » Tue Apr 19, 2016 06:53

Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!
diegowolff1976
Posts1
Member Since14 Apr 2016
Last Visit2 May 2016
Likes Given0
Likes Received0

#4900 by Akuma_ » Tue Apr 19, 2016 07:17

diegowolff1976 wrote: Alguém pode me dizer por qeue desde que eu entrei no clixsense não tem nenhuma tarefa disponível pra mim? Obrigado desde já!

Porque quando se começa vc entra como nível 0, nesse nível as tasks aparecem muito raramente, vc deve ficar de olho sempre na sua lista de tarefas para conseguir fazer as tasks e subir para level 1! É complicado e tem que ter muito tempo de sobra, mas acaba sendo recompensador! :thumbup:
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jun 3, 2023 20:23:36 PST