tutano wrote:
Pessoal me respondam uma coisa que ainda não entendi.
O que acontece quando você faz as tarefas no Quiz Mode e é avaliado incorretamente, sei que no final aparece uma opção para você relatar o porque a avaliação foi injusta, mas nunca tive nenhum retorno disso e as vezes você acaba perdendo a oportunidade de continuar as tarefas por conta disso.
Não é só no final. No topo da página tem help> file a ticket.
Acho de extrema importância preencher um tíquete, pois eu diria que 90% das tarefas têm correções absurdas.
O único modo de corrigirem, tanto a tarefa como a nossa taxa de acerto, é reclamando. Poucas vezes o CF não responde.
Mas vc precisa:
-Reclamar em inglês;
-copiar e colar toda a pergunta da tarefa. A parte relevante, até um pouco antes da frase padrão "Se você acha que a correção é injusta...". ;
-indicar o link da imagem(se a tarefa mostra alguma);
Clique direito na imagem. "Copiar endereço da imagem".
-indicar o link da tarefa que vc fez. Significa: vc terminou a página, clicou no submit e está no expelled mode. Tem, digamos, 3 correções injustas e vc discorda. Copie o link que está na barra do navegador e envie nesse tíquete.
Muitas vezes o crowd flower responde pedindo essas informações. Pelo menos as que estou lembrando são essas. Enquanto vc não enviar, ele não toma providência. Por isso, pra não se chatear, é melhor prestar atenção nisso tudo ao preencher um tíquete.
E mesmo assim, talvez eles concordem com o autor da tarefa. Mas pelo menos vc fez a sua parte.
Se as pessoas não tivessem medo de *inglês, dificilmente ficariam baixando de nível 2 pra 1, 1 pra zero, 3 pra 2...
Muitas das tarefas já são entediantes e com injustiças. Sem reclamar da maneira que o CF espera de nós, a situação piora.
*Espero não ser visto como chato. É que o inglês é fundamental. Todo mundo que usa tecnologia precisa saber alguma coisa de inglês. Todos são capazes de aprender. E mesmo quem ainda não sabe, pelo menos pode fazer uma tradução com tradutor automático que geralmente mostra um resultado estranho, mas o leitor vai entender nosso objetivo.