Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
lucasst11 wrote:o que significa receber flag?
babuson wrote:lucasst11 wrote:o que significa receber flag?
Significa que o autor da tarefa achou que você não respondeu a tarefa de forma séria e o cf acaba te punindo com a perda de algum dos níveis ou todos os níveis. Aí você tem que disputar e argumentar para que essa flag seja removida e você volte a poder fazer tarefas.
cassiaralencar wrote:
Perdão, mas como eu vejo se recebi essa flag? E se eu tiver recebido essa flag como faço para argumentar? Agradeço.
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
cassiaralencar wrote:babuson wrote:lucasst11 wrote:o que significa receber flag?
Significa que o autor da tarefa achou que você não respondeu a tarefa de forma séria e o cf acaba te punindo com a perda de algum dos níveis ou todos os níveis. Aí você tem que disputar e argumentar para que essa flag seja removida e você volte a poder fazer tarefas.
Perdão, mas como eu vejo se recebi essa flag? E se eu tiver recebido essa flag como faço para argumentar? Agradeço.
babuson wrote:cassiaralencar wrote:babuson wrote:lucasst11 wrote:o que significa receber flag?
Você recebe um email sobre isso, se não me engano. Além disso, na sua dashboard vai aparecer lá um ponto vermelho, laranja ou amarelo que significa a flag que você levou
cassiaralencar wrote:babuson wrote:cassiaralencar wrote:babuson wrote:lucasst11 wrote:o que significa receber flag?
Você recebe um email sobre isso, se não me engano. Além disso, na sua dashboard vai aparecer lá um ponto vermelho, laranja ou amarelo que significa a flag que você levou
Eu abri uma reclamação e eles me mandaram um email, mais verifiquei agora e não recebi nenhuma flag...
babuson wrote:cassiaralencar wrote:babuson wrote:cassiaralencar wrote:babuson wrote:lucasst11 wrote:o que significa receber flag?
Eu abri uma reclamação e eles me mandaram um email, mais verifiquei agora e não recebi nenhuma flag...
você tava reclamando de uma flag que você não recebeu?
cassiaralencar wrote:babuson wrote:cassiaralencar wrote:babuson wrote:cassiaralencar wrote:babuson wrote:lucasst11 wrote:o que significa receber flag?
você tava reclamando de uma flag que você não recebeu?
Quando percebi que tinha voltado ao nível 0 enviei um email para eles para saber o porque ter descido de nível. Quando postei aqui no fórum você falou que poderia ter recebido uma flag, então fui verificar só isso. Verifiquei e não possuo flag, porém não existe motivo algum para ter descido de nível. Então ontem reabri o ticket para eles analisarem. Mas foi muito útil a sua informção. Obrigada
offfreak wrote:meu lvl também caiu. Estava no 3 e fui pro 2, sem nenhuma flag. Alguém lembra qual a precisão pra lvl 3? Pois acho que caí pq minha precisão foi pra 85%
empresariobr wrote:Ta complicado as Tasks ... Fiz umas 22 tasks e só foi computada 12 tasks do US identify Articles
Álem disso nem computado foi ... ai complica a situação de conseguir qualificação para o nível 1
SylvieS wrote:Por estas e por outras é que deixei de fazer tasks!!!
![]()
Apareceu-me uma para fazer "Validar autores". Fiz o quiz e 4 tasks com 100%. Na 5ª task, na correcção, disseram-me que eu tinha errado porque tinha escolhido "No author or broken link" e o certo era "Single Author".
Ora mas a minha escolha foi porque quando cliquei no link para o site onde era suposto estar um artigo, não aparecia artigo nenhum! simplesmente dizia "Page not found". Escrevi-lhes um ticket com os dois prints (o do site sem artigo e o da correcção errada deles) mas aposto que não vão dar-me de volta os 100%.
![]()
Alguma dica/sugestão sobre isto? (quem já está em nível 1, 2, 3...). Isto aconteceu convosco com certeza! O que fizeram? (se é que fizeram alguma coisa).
Obrigada!
babuson wrote:SylvieS wrote:Por estas e por outras é que deixei de fazer tasks!!!
![]()
Apareceu-me uma para fazer "Validar autores". Fiz o quiz e 4 tasks com 100%. Na 5ª task, na correcção, disseram-me que eu tinha errado porque tinha escolhido "No author or broken link" e o certo era "Single Author".
Ora mas a minha escolha foi porque quando cliquei no link para o site onde era suposto estar um artigo, não aparecia artigo nenhum! simplesmente dizia "Page not found". Escrevi-lhes um ticket com os dois prints (o do site sem artigo e o da correcção errada deles) mas aposto que não vão dar-me de volta os 100%.
![]()
Alguma dica/sugestão sobre isto? (quem já está em nível 1, 2, 3...). Isto aconteceu convosco com certeza! O que fizeram? (se é que fizeram alguma coisa).
Obrigada!
Isso acontece o tempo todo. Eles têm tarefas com problemas. Para subir de nível é preciso encarar esse tipo de coisa também. Você pode mandar ticket se quiser. Eu não mando, até porque eles vão querer que você prove de 1001 maneiras que você está com a razão e o sistema está errado. Esse é mais um obstáculo para subir de nível, mas quando você subir vai ver que isso vai acontecer sempre e você tem que passar por cima disso