Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#461 by titm » Sun Aug 16, 2015 08:42

thiagonsp wrote: Ola Pessoal,

Para mim sempre aparece "0 Available Jobs", como faço para poder fazer a minha primeira tarefa? Tem algum pré requisito?

Eu sempre entro para ver se tem disponível mas nunca tem.

agradeço qualquer ajuda. Abraços

tem que continuar a tentar até ter a sorte de aparecer. se instalar o clixaddon no browser (topo direito da página) tem mais chances de as conseguir apanhar :thumbup:
titm
Posts210
Member Since17 Feb 2012
Last Visit3 Sep 2023
Likes Given188
Likes Received140/91

#462 by cassiaralencar » Sun Aug 16, 2015 10:18

Eu estava no nivel 1 e agora voltei ao nivel 0. alguém saberia informar o porque que acontece isso?
cassiaralencar
Posts77
Member Since23 Jun 2015
Last Visit26 May 2020
Likes Given3
Likes Received8/7

#463 by cless_weapon » Sun Aug 16, 2015 12:59

cassiaralencar wrote: Eu estava no nivel 1 e agora voltei ao nivel 0. alguém saberia informar o porque que acontece isso?

Ou vc recebeu alguma flag ou sua precisao geral caiu muito.
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186

#464 by lucasst11 » Sun Aug 16, 2015 16:35

o que significa receber flag?
lucasst11
Posts43
Member Since14 Jun 2015
Last Visit3 Mar 2017
Likes Given0
Likes Received5/5

#465 by babuson » Sun Aug 16, 2015 17:17

lucasst11 wrote: o que significa receber flag?

Significa que o autor da tarefa achou que você não respondeu a tarefa de forma séria e o cf acaba te punindo com a perda de algum dos níveis ou todos os níveis. Aí você tem que disputar e argumentar para que essa flag seja removida e você volte a poder fazer tarefas.
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#466 by cassiaralencar » Sun Aug 16, 2015 19:50

babuson wrote:

Significa que o autor da tarefa achou que você não respondeu a tarefa de forma séria e o cf acaba te punindo com a perda de algum dos níveis ou todos os níveis. Aí você tem que disputar e argumentar para que essa flag seja removida e você volte a poder fazer tarefas.

Perdão, mas como eu vejo se recebi essa flag? E se eu tiver recebido essa flag como faço para argumentar? Agradeço.
cassiaralencar
Posts77
Member Since23 Jun 2015
Last Visit26 May 2020
Likes Given3
Likes Received8/7

#467 by cless_weapon » Sun Aug 16, 2015 19:59

cassiaralencar wrote:

Perdão, mas como eu vejo se recebi essa flag? E se eu tiver recebido essa flag como faço para argumentar? Agradeço.

Va em https://tasks.crowdflower.com/jobs/history e olhe na coluna "flag" se ha alguma bolinha,deve haver alguma opção "dispute",vc clica e pergunte,em ingles,pq recebeu a flag.
cless_weapon
Posts1,068
Member Since27 Jun 2014
Last Visit28 Oct 2020
Likes Given200
Likes Received431/186

#468 by babuson » Sun Aug 16, 2015 19:59

cassiaralencar wrote:
babuson wrote:

Você recebe um email sobre isso, se não me engano. Além disso, na sua dashboard vai aparecer lá um ponto vermelho, laranja ou amarelo que significa a flag que você levou ;)
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#469 by cassiaralencar » Sun Aug 16, 2015 20:12

babuson wrote:
cassiaralencar wrote:
babuson wrote:

Você recebe um email sobre isso, se não me engano. Além disso, na sua dashboard vai aparecer lá um ponto vermelho, laranja ou amarelo que significa a flag que você levou ;)

Eu abri uma reclamação e eles me mandaram um email, mais verifiquei agora e não recebi nenhuma flag...
cassiaralencar
Posts77
Member Since23 Jun 2015
Last Visit26 May 2020
Likes Given3
Likes Received8/7

#470 by babuson » Sun Aug 16, 2015 20:22

cassiaralencar wrote:
babuson wrote:
cassiaralencar wrote:
babuson wrote:

Eu abri uma reclamação e eles me mandaram um email, mais verifiquei agora e não recebi nenhuma flag...

:lol: você tava reclamando de uma flag que você não recebeu?
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#471 by cassiaralencar » Mon Aug 17, 2015 05:34

babuson wrote:
cassiaralencar wrote:
babuson wrote:
cassiaralencar wrote:
babuson wrote:

:lol: Quando percebi que tinha voltado ao nível 0 enviei um email para eles para saber o porque ter descido de nível. Quando postei aqui no fórum você falou que poderia ter recebido uma flag, então fui verificar só isso. Verifiquei e não possuo flag, porém não existe motivo algum para ter descido de nível. Então ontem reabri o ticket para eles analisarem. Mas foi muito útil a sua informção. Obrigada
cassiaralencar
Posts77
Member Since23 Jun 2015
Last Visit26 May 2020
Likes Given3
Likes Received8/7

#472 by babuson » Mon Aug 17, 2015 06:56

cassiaralencar wrote:
babuson wrote:
cassiaralencar wrote:
babuson wrote:
cassiaralencar wrote:
babuson wrote:

:lol: Quando percebi que tinha voltado ao nível 0 enviei um email para eles para saber o porque ter descido de nível. Quando postei aqui no fórum você falou que poderia ter recebido uma flag, então fui verificar só isso. Verifiquei e não possuo flag, porém não existe motivo algum para ter descido de nível. Então ontem reabri o ticket para eles analisarem. Mas foi muito útil a sua informção. Obrigada

Ah bom, mas nesse caso é importante te dizer que mesmo sem ter recebido flag alguma, você pode descer de nível. Se você foi eliminada de várias tarefas em pouco tempo, ou se a tua precisão caiu a um limite mais baixo do que aquele nível exigia você pode cair de nível sem ter recebido flag. Se isso aconteceu, não vai adiantar você reclamar. O que você vai precisar fazer é melhorar um pouco a tua precisão fazendo as próximas tarefas com uma porcentagem bem alta e em algum tempo vai recuperar o nível. Isso aconteceu comigo bem no início. Boa sorte :thumbup:
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#473 by offfreak » Mon Aug 17, 2015 07:08

meu lvl também caiu. Estava no 3 e fui pro 2, sem nenhuma flag. Alguém lembra qual a precisão pra lvl 3? Pois acho que caí pq minha precisão foi pra 85% :?
offfreak
Posts41
Member Since21 Jun 2015
Last Visit7 Oct 2016
Likes Given12
Likes Received10/7

#474 by babuson » Mon Aug 17, 2015 08:46

offfreak wrote: meu lvl também caiu. Estava no 3 e fui pro 2, sem nenhuma flag. Alguém lembra qual a precisão pra lvl 3? Pois acho que caí pq minha precisão foi pra 85% :?

No mínimo 85%, mas mesmo que tu tenha 85% não é garantido que tu vá para o nível 3. Isso depende de outras coisas que o cf não divulga.
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#475 by empresariobr » Mon Aug 17, 2015 09:16

Ta complicado as Tasks ... Fiz umas 22 tasks e só foi computada 12 tasks do US identify Articles
Álem disso nem computado foi ... ai complica a situação de conseguir qualificação para o nível 1
empresariobr
Posts66
Member Since8 Jul 2015
Last Visit22 Jan 2018
Likes Given9
Likes Received9/8

#476 by ItalicoGOEC » Mon Aug 17, 2015 10:14

empresariobr wrote: Ta complicado as Tasks ... Fiz umas 22 tasks e só foi computada 12 tasks do US identify Articles
Álem disso nem computado foi ... ai complica a situação de conseguir qualificação para o nível 1

Computada que tu diz é de questões respondidas?
No caso, o quiz mode (que se não me engano tem 10 artigos também para verificar) conta cada pergunta das 10 como uma questão respondida. Mas a partir disso, no working mode (tasks que tu faz depois do quiz mode), cada task completa (10 perguntas), irão contar apenas como uma questão respondida.
ItalicoGOEC
Posts46
Member Since15 Apr 2015
Last Visit25 Mar 2016
Likes Given12
Likes Received27/14

#477 by SylvieS » Mon Aug 17, 2015 10:25

eu tinha sempre imensas task e estava no nivel 1. Chegou uma altura que as task que eu tinha eram maçadoras e mt complicadas para eu fazer então simplesmente deixei de as fazer. Passado umas semanas as tasks desapareceram. Apareceu uma de nível 3 há uns dias e eu fiz e fiz acho que 30 de uma vez, já nem me lembro! sei que eram muito fáceis. Não voltaram a aparecer. Entrei nesse dia em que fiz as tasks no CF mas n dizia o nível em que eu estava. Acho que me desceram para o 0 por eu ter deixado de fazer né? já vos aconteceu?
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#478 by SylvieS » Mon Aug 17, 2015 14:02

Por estas e por outras é que deixei de fazer tasks!!! :evil:

Apareceu-me uma para fazer "Validar autores". Fiz o quiz e 4 tasks com 100%. Na 5ª task, na correcção, disseram-me que eu tinha errado porque tinha escolhido "No author or broken link" e o certo era "Single Author".

Ora mas a minha escolha foi porque quando cliquei no link para o site onde era suposto estar um artigo, não aparecia artigo nenhum! simplesmente dizia "Page not found". Escrevi-lhes um ticket com os dois prints (o do site sem artigo e o da correcção errada deles) mas aposto que não vão dar-me de volta os 100%.

:-(

Alguma dica/sugestão sobre isto? (quem já está em nível 1, 2, 3...). Isto aconteceu convosco com certeza! O que fizeram? (se é que fizeram alguma coisa).

Obrigada! :)
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#479 by babuson » Mon Aug 17, 2015 14:58

SylvieS wrote: Por estas e por outras é que deixei de fazer tasks!!! :evil:

Apareceu-me uma para fazer "Validar autores". Fiz o quiz e 4 tasks com 100%. Na 5ª task, na correcção, disseram-me que eu tinha errado porque tinha escolhido "No author or broken link" e o certo era "Single Author".

Ora mas a minha escolha foi porque quando cliquei no link para o site onde era suposto estar um artigo, não aparecia artigo nenhum! simplesmente dizia "Page not found". Escrevi-lhes um ticket com os dois prints (o do site sem artigo e o da correcção errada deles) mas aposto que não vão dar-me de volta os 100%.

Alguma dica/sugestão sobre isto? (quem já está em nível 1, 2, 3...). Isto aconteceu convosco com certeza! O que fizeram? (se é que fizeram alguma coisa).

Isso acontece o tempo todo. Eles têm tarefas com problemas. Para subir de nível é preciso encarar esse tipo de coisa também. Você pode mandar ticket se quiser. Eu não mando, até porque eles vão querer que você prove de 1001 maneiras que você está com a razão e o sistema está errado. Esse é mais um obstáculo para subir de nível, mas quando você subir vai ver que isso vai acontecer sempre e você tem que passar por cima disso ;)
babuson
Posts627
Member Since25 Nov 2014
Last Visit29 Apr 2017
Likes Given417
Likes Received249/164

#480 by SylvieS » Mon Aug 17, 2015 15:27

babuson wrote:
SylvieS wrote: Por estas e por outras é que deixei de fazer tasks!!! :evil:

Isso acontece o tempo todo. Eles têm tarefas com problemas. Para subir de nível é preciso encarar esse tipo de coisa também. Você pode mandar ticket se quiser. Eu não mando, até porque eles vão querer que você prove de 1001 maneiras que você está com a razão e o sistema está errado. Esse é mais um obstáculo para subir de nível, mas quando você subir vai ver que isso vai acontecer sempre e você tem que passar por cima disso ;)

Pois... estou a ver que sim :? Vai ser complicado subir de nível. Obrigada :) Valeu!
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 04:07:58 PST