ViniciusAra17 wrote:ELISANGELA36 wrote:Já preenchi todos os requisitos para passar do nível 0 para o nível 1,mas ainda me diz que existe algo pensente,alguém pode me dizer o que pode ser?
100 perguntas respondidas
acima de 70% de precisão
trabalho em 5 diferentes....
Se você tomou expelled de várias tarefas, esse pode ser o motivo de você ainda não ter subido de level.
Akuma_ wrote:feliperedbul wrote:Ontem tinha alcançado o nivel 2, fiz varias tasks de nivel 2.
Hoje quando loguei tinha retornado para nivel 1.
Alguém pode me explicar o que houve? Isso é normal?
Deve ter tomado expelled em varias tasks sua accuracy caiu e vc voltou para o nivel 1...
bramask wrote:Akuma_ wrote:feliperedbul wrote:Ontem tinha alcançado o nivel 2, fiz varias tasks de nivel 2.
Hoje quando loguei tinha retornado para nivel 1.
Alguém pode me explicar o que houve? Isso é normal?
Deve ter tomado expelled em varias tasks sua accuracy caiu e vc voltou para o nivel 1...
Na vdd Akuma, se vc deixa sua accuracity baixar, isso já é suficiente pra cair de level... o felipe devia ta perto do limite. Felipe, pra cada level, tem um limite minimo de accuracity, se vc baixar esse limite, vc vai cair. Por exemplo, se vc nao toma expelled mode, mas conclui suas tasks sempre entre 70 e 80%, vc fatalmente vai voltar a ser lv.0 em algum determinado momento...
Por isso felipe, é extremamente importante fazer as tasks com seriedade, e dar preferencia para aquelas com boa avaliação de outros usuários (3 estrelas ou mais). Assim vc garante uma correção justa e tasks mais fáceis de serem concluídas.
As vezes a task é fácil, mas a correção é tao injusta que vc toma expelled com 0% ou 40%. Isso vai ferrar sua accuracity, então fica ligado nessas dicas! =)
brunosaviomarq wrote:Não façam essa task - 894267
Help Us Find The Earnings Release Times For These Brazilian Companies. Correções erradas. Fui expulso mesmo respondendo corretamente.
Adianta algo mandar ticket pro suporte
Bruno Sávio
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:brunosaviomarq wrote:Não façam essa task - 894267
Help Us Find The Earnings Release Times For These Brazilian Companies. Correções erradas. Fui expulso mesmo respondendo corretamente.
Adianta algo mandar ticket pro suporte
Bruno Sávio
essa task e um lixo...tomará que corrijam!!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |