Tommy8931 wrote:Estranho,, fiz umas Imagem sobre sentimentos... e nao pagou... tava pagando os 0,14 normal.. agora parou de pagar.. .mais alguem passando por isso ai ??
Tá tendo uma demora no pagamento, logo logo deve cair na conta

Posts | 654 |
Member Since | 2 Apr 2014 |
Last Visit | 30 May 2020 |
Likes Given | 31 |
Likes Received | 177/125 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
BlackLS wrote:ViniciusAra17 wrote:BlackLS wrote:888943
How Are These Audio Clips Similar Or Different?
Fácil, fácil![]()
Paga: $0.24
Conta pra precisão
Só consegui fazer 8 com 100%![]()
Você teve "sorte" ainda, ela era 21 centavos, abaixou pra 17, agora tá 24.
Fiz ela quando tava 0.17, agora quando vi ela pagando mais fui todo animado mas já tinha feito 8.....kkkkk
mas avisei aqui para galera que não fez num perder essa moleza....
brunosaviomarq wrote:BlackLS wrote:ViniciusAra17 wrote:BlackLS wrote:888943
How Are These Audio Clips Similar Or Different?
Fácil, fácil![]()
Paga: $0.24
Conta pra precisão
Só consegui fazer 8 com 100%![]()
Você teve "sorte" ainda, ela era 21 centavos, abaixou pra 17, agora tá 24.
Fiz ela quando tava 0.17, agora quando vi ela pagando mais fui todo animado mas já tinha feito 8.....kkkkk
mas avisei aqui para galera que não fez num perder essa moleza....
Consegui 6 a 0.23. Deixei atualizando pra ver se aparece mais duas e fecha oito. Valeu a dica!!
Lventur29 wrote:O crédito das tasks demora para entrar?
Comecei a fazer tasks somente hoje, completei 3 de uma e 5 de outra (total de 8), mas só contabilizou uma na minha conta do Clixsense ($0,01).
ViniciusAra17 wrote:We've observed increased levels of server errors, which may result in a delay on your task payments. We are working on a fix. Please do not submit support tickets about this matter unless your recent payments do not post within 24 hours. Thanks for your understanding.
Helon11 wrote:ivope wrote:brunosaviomarq wrote:brunosaviomarq wrote:Já fiz várias tasks e tambem não está pagando e nem contando no checklist. Que acontece!!
Tudo atualizado na minha conta.
Já fiz trocentas tasks hoje, até pagaram depois de um certo delay, mas nao ta contabilizando pra check list.
idem =/
almasgoticas wrote:Olá
Alguém tem alguma idéia de como funciona a task 892184 - Determine The Sentiment And Explicitness Of A Given Term?
Tem certo ou errado ou eu posso escolher o que acho?
Nossa mesmo traduzindo é a maior confusão, alias fica mais confuso ainda do que em inglês.