alsopesq wrote:Ainda ta pedindo conexão com o facebook na hora de fazer a task? tem um tempo já que não respondo, queria saber isso.
No mozilla sim,no chrome acho que não mas confere ai...
Posts | 12 |
Member Since | 25 Aug 2013 |
Last Visit | 11 Oct 2022 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 5/3 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
AdemirdeFreitas wrote:Não aparece tarefas para mim. Porque?
Será porque comecei há poucos meses?
babuson wrote:SylvieS wrote:Acabei de receber uma task super fácil: escrevermos quais as frases que diríamos para um tlm inteligente/motor de pesquisa para chegar a determinado resultado. É tão fácil e rápido que fiz 50 duma vez! ganhei 3€!!
Venham mais destas!
Legal, mas e qual é a ID?
SylvieS wrote:babuson wrote:SylvieS wrote:Acabei de receber uma task super fácil: escrevermos quais as frases que diríamos para um tlm inteligente/motor de pesquisa para chegar a determinado resultado. É tão fácil e rápido que fiz 50 duma vez! ganhei 3€!!
Venham mais destas!
Olha fui buscar os dados ao histórico:
Id: 36,054,711
"O que você falaria para um dispositivo inteligente para...."
E tem a vantagem de ser em Português!
babuson wrote:SylvieS wrote:babuson wrote:SylvieS wrote:Acabei de receber uma task super fácil: escrevermos quais as frases que diríamos para um tlm inteligente/motor de pesquisa para chegar a determinado resultado. É tão fácil e rápido que fiz 50 duma vez! ganhei 3€!!
Venham mais destas!
Mas isso que você escreveu não é a ID da task. Indo no dashboard e depois no histórico de trabalho, o ID é um número de 6 dígitos, conforme os que eu marquei com retângulo em vermelho:Mas obrigado de qualquer forma!!!
titm wrote:babuson wrote:SylvieS wrote:babuson wrote:SylvieS wrote:Acabei de receber uma task super fácil: escrevermos quais as frases que diríamos para um tlm inteligente/motor de pesquisa para chegar a determinado resultado. É tão fácil e rápido que fiz 50 duma vez! ganhei 3€!!
Venham mais destas!
Mas isso que você escreveu não é a ID da task. Indo no dashboard e depois no histórico de trabalho, o ID é um número de 6 dígitos, conforme os que eu marquei com retângulo em vermelho:Mas obrigado de qualquer forma!!!
babuson, também fiz essas 50 tasks e procurei o ID nesse lugar que mostrou mas não está listado
babuson wrote:SylvieS wrote:babuson wrote:SylvieS wrote:Acabei de receber uma task super fácil: escrevermos quais as frases que diríamos para um tlm inteligente/motor de pesquisa para chegar a determinado resultado. É tão fácil e rápido que fiz 50 duma vez! ganhei 3€!!
Venham mais destas!
titm wrote:babuson wrote:SylvieS wrote:babuson wrote:SylvieS wrote:Acabei de receber uma task super fácil: escrevermos quais as frases que diríamos para um tlm inteligente/motor de pesquisa para chegar a determinado resultado. É tão fácil e rápido que fiz 50 duma vez! ganhei 3€!!
Venham mais destas!
babuson, também fiz essas 50 tasks e procurei o ID nesse lugar que mostrou mas não está listado
lammesnail wrote:titm wrote:mais alguém não consegue fazer a seguinte task?
757983 Categorizing Job Titles
Eu consegui fazer. Melhor tarefa de sempre, eu ainda não acredito. Completei todo o trabalho em pouco mais de 1 hora, consegui $40.
Ainda estou chocado... lol
titm wrote:lammesnail wrote:titm wrote:mais alguém não consegue fazer a seguinte task?
757983 Categorizing Job Titles
Eu consegui fazer. Melhor tarefa de sempre, eu ainda não acredito. Completei todo o trabalho em pouco mais de 1 hora, consegui $40.
Ainda estou chocado... lol
tão boooom! parabéns!![]()
![]()
![]()
eu não consegui fazer, dava sempre erro e não carregava a parte principal para preencher