Find The Quantity And Price For Items. (walmart)
acho que ta de ID novo, comecei do Quiz mode...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Tommy8931 wrote:alguem fez a Easy Task ?? nao entendi direito oq tem que fazer...
alguem sabe se ela contra pro GA ?? to com 79,4 quase voltando pro nivel 2.. nao quero vacilar
Nando_11 wrote:Pro pessoal de guerra aí, que faz rios de dinheiro, quem puder me responder ficarei grato:
1- O dinheiro que vocês fazem (alguns variando de 2 ~ 5 dólares por dia), é exclusivamente e SÓ com tasks? ou entra ofertas junto e ganho de referidos? Se entra todos esses, quanto que vocês ganham SÓ com as tasks de vocês?
2- Vocês costumam fazer todas as tasks que tem disponíveis na lista da CF, digo, vão lá e veem a mais lucrativa e escolhem aquela ou vocês já meio que tem suas tasks fixas todos os dias e só vão nelas?
3- Vocês costumam arriscar em tasks com um retorno um pouco maior que vocês ainda não fizeram? E as tasks que vocês fazem tem o pagamento médio de quanto ? 0,07 , 0,03 ?
Obrigado desde já!
Akuma_ wrote:Nando_11 wrote:Pro pessoal de guerra aí, que faz rios de dinheiro, quem puder me responder ficarei grato:
1- O dinheiro que vocês fazem (alguns variando de 2 ~ 5 dólares por dia), é exclusivamente e SÓ com tasks? ou entra ofertas junto e ganho de referidos? Se entra todos esses, quanto que vocês ganham SÓ com as tasks de vocês?
2- Vocês costumam fazer todas as tasks que tem disponíveis na lista da CF, digo, vão lá e veem a mais lucrativa e escolhem aquela ou vocês já meio que tem suas tasks fixas todos os dias e só vão nelas?
3- Vocês costumam arriscar em tasks com um retorno um pouco maior que vocês ainda não fizeram? E as tasks que vocês fazem tem o pagamento médio de quanto ? 0,07 , 0,03 ?
Obrigado desde já!
1- 90% dos meus ganhos são de tasks, eu não gosto de pesquisas, faço bem pouco! Task é muito superior, eu faço Rainforest é uma das maiores fontes de lucro, eu tenho uma media de 6 a 7 dólares por dia, se eu ganhar menos que isso o dia foi fraco pra mim, finais de semana 1 dólar já é satisfatório pois não tem nada pra fazer.
2- Eu costumo deixar minha lista com as que pagam mais em primeiro, ou com o ID mais novo primeiro! Eu olho muito a classificação (estrelas) da task, eu tenho alguns quesitos para escolher quais eu farei.
3- Tasks que pagam 0,03 com com 10 questões nem perco tempo de fazer, 2 cents só se for muito rápida e fácil (tipo google adds), 7 cents é um valor razoável mas muitas são uma porcaria e não faço (Tipo aquelas de ficar procurando cosias em documento) meia hora cada questão (considero um lixo).
Em fim o pensamento é esse '' Tempo é Dinheiro! ''
Procuro sempre tasks rápidas que pagam bem, atualizar sempre sua lista é algo primordial, seja viciado em atualizar a lista isso ajuda muito!
Espero ter ajudado em algo!
Nando_11 wrote:Ajudou sim
Porém, eu não posso fazer a Rain Forest. Dos 7 dólares + - da sua renda diária de tasks, 90% desse valor é com ela? Porque caso seja, o que eu posso fazer para tentar compensar essa falta que eu tenho da Rain?
E sobre o tempo eu também penso assim, porém se a maioria das tasks que tem pagam pouco e são um pouco demoradas, eu escolho: ou faço elas ou não faço nada. Aí escolho fazer elas pra tentar ganhar um dinheirinho pelo menos >.<
Mas muito obrigado desde já!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
wallace211 wrote:akuma como faz essa da Rainforest
Akuma_ wrote:wallace211 wrote:akuma como faz essa da Rainforest
Aqui está detalhadamente como se faz o cadastro: ClixSense Forum
Lembrando que só é possível fazer o cadastro caso vc já tenha feito no passado a tarefa "Test A Web Application Using Any Browser" quando aparecia na lista!
Ultimamente eles não estão aceitando novos ''testers''.