Image Categorization - Help Us Describe The Food In An Image
dancei logo no quiz mode pqp
JonasHP wrote:856459 Image Categorization - Help Us Describe Fitness And Sports Images
acertei todas as questões, não sai do quizz mode e ainda ficou marcando 0% no job history
não recomendo!
basboll38 wrote:gente me ajuda se eu errar +1 so expulso essa aqui e oque
Minha viagem terminou muito mais tarde depois de ter sido deixado em uma rua do mercado . Esta foi a unidade uber pior de sempre! Primeiro ele foi em uma direção completamente diferente . Então seu telefone morreu e ele me levou para um caminho mais longo .
puts coloquei errado condutor e 80% agora ficou bom mesmo '-' certeza que vou ser expulso hoje
basboll38 wrote:gente me ajuda se eu errar +1 so expulso essa aqui e oque
Minha viagem terminou muito mais tarde depois de ter sido deixado em uma rua do mercado . Esta foi a unidade uber pior de sempre! Primeiro ele foi em uma direção completamente diferente . Então seu telefone morreu e ele me levou para um caminho mais longo .
puts coloquei errado condutor e 80% agora ficou bom mesmo '-' certeza que vou ser expulso hoje
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 25 Nov 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
buiubolado wrote:basboll38 wrote:gente me ajuda se eu errar +1 so expulso essa aqui e oque
Errado condutor, se não me engano é quando Tem mais passageiros do que vagas no carro. nesse caso, teria que ser none of the above. como sempre.
jorgeedias wrote:881905
We Have An Issue Please Find The Size
alguém manja dela ou nem? :/
cassiaralencar wrote:jorgeedias wrote:881905
We Have An Issue Please Find The Size
alguém manja dela ou nem? :/
É só vc somar os valores que aparece no relatório, voce verifica se é a mesma empresa se for é só somar. As vezes acontece de já ter o valor total. é só prestar bem atenção ela é fácil. Qualquer coisa me chama lá no face é só tirar o "r" entre um nome e outro (nome do usuário)