tetebrito wrote:Posso abrir um ticket quando não concordo com a correção mesmo não sendo expulsa da tarefa?
Sim, é uma atitude recomendável, irá proteger tua acurácia. Eu só nao faço o mesmo faço por preguiça! rsrs
Nando_11 wrote:Existe algum esquema (digo, jeito mais fácil) de se fazer mais rápido a task dos recibos? Porque dependendo do tamanho, você tem que dar scroll lá embaixo, armazenar um valor na memória, subiir, colocar, ver o outro, etc etc, vocês tem alguma dica que vocês utilizam para acelerar o processo?
ViniciusAra17 wrote:Pra quem não viu, eu postei uma lista das business tasks lá no fórum internacional. Elas, geralmente, aparecem durante o dia todo se deixar dando refresh!
ClixSense Forum
brunosaviomarq wrote:ViniciusAra17 wrote:Pra quem não viu, eu postei uma lista das business tasks lá no fórum internacional. Elas, geralmente, aparecem durante o dia todo se deixar dando refresh!
ClixSense Forum
Valeu Vinicius. Essas que já estão com o máximo vc não tenta mais
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:brunosaviomarq wrote:ViniciusAra17 wrote:Pra quem não viu, eu postei uma lista das business tasks lá no fórum internacional. Elas, geralmente, aparecem durante o dia todo se deixar dando refresh!
ClixSense Forum
Valeu Vinicius. Essas que já estão com o máximo vc não tenta mais
Eu deixei dando refresh por uns dias a mais pra confirmar. Como não vieram mais trabalhos, acredito que tenha atingido o máximo delas mesmo!
Nando_11 wrote:basboll38 wrote:882391
Pinterest - Classifique O Grau De Relevância De Um Pin Para Uma Consulta
não tem quiz mode muito boa mesmo ate agora fiz so 2 esperar para ver se vem mais
There is no work currently available
basboll38 wrote:Nando_11 wrote:basboll38 wrote:882391
Pinterest - Classifique O Grau De Relevância De Um Pin Para Uma Consulta
não tem quiz mode muito boa mesmo ate agora fiz so 2 esperar para ver se vem mais
There is no work currently available
apareceu apenas 2 aqui e depois mais nada tbm acaba muito rapido essa tarefa
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |