Akuma_ wrote:Eu já fiz varias tasks que eram pesquisas já fiz até uma que era somente para mulheres e nunca levei flag por isso, e como o autor vai provar que vc não mora na inglaterra?
![]()
Vou fazer também. Por sua conta e risco. kkk
Vlw
Twitter Fashion Classification muito facil mesmo e paga 0,11 so que estava mandando antes de 1 min enviei 10 segundos a mais eles não deixa eu fazer mais que merda quem fizer ela so manda depois de 1 min porque depois vai da You have done the maximum amount of work on this job. se mandarem antes
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
kros500 wrote:jpaulo2015 wrote:Akuma_ wrote:Eu já fiz varias tasks que eram pesquisas já fiz até uma que era somente para mulheres e nunca levei flag por isso, e como o autor vai provar que vc não mora na inglaterra?
![]()
Pelo IP?
Existe esta possibilidade.
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
Posts | 1,737 |
Likes Given | 115 |
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:Como alguns recebem tantas Tasks a ponto de ser possível concorrer na corrida semanal? Só com as que chegam aqui eu não vejo esta possibilidade. Alguem sabe os critérios?
Não tem critério nenhum, todas tasks disponíveis pra mim são disponíveis pra você.
kros500 wrote:E parabéns pelo trabalho, você é um dos brasileiros que sempre tá na disputa da corrida semanal.ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:Como alguns recebem tantas Tasks a ponto de ser possível concorrer na corrida semanal? Só com as que chegam aqui eu não vejo esta possibilidade. Alguem sabe os critérios?
Não tem critério nenhum, todas tasks disponíveis pra mim são disponíveis pra você.
Qual task que é possível trabalhar nela o dia inteiro?
Porque faço 5, no máxiomo 10 e já fecha a conta.
kros500 wrote:ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:Como alguns recebem tantas Tasks a ponto de ser possível concorrer na corrida semanal? Só com as que chegam aqui eu não vejo esta possibilidade. Alguem sabe os critérios?
kros500 wrote:ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:Como alguns recebem tantas Tasks a ponto de ser possível concorrer na corrida semanal? Só com as que chegam aqui eu não vejo esta possibilidade. Alguem sabe os critérios?
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:Como alguns recebem tantas Tasks a ponto de ser possível concorrer na corrida semanal? Só com as que chegam aqui eu não vejo esta possibilidade. Alguem sabe os critérios?
As que dão pra trabalhar o dia inteiro são as dos recibos (se você não fez ainda) e as de Business (Yelp, Superpages, Yellowpages) que são as que aparecem durante o dia todo.
Eu ainda tenho algumas dessas de business disponíveis pra fazer, umas em italiano, alemão...![]()
Mas pra tentar fazer bastante eu fico atualizando bastante a listagem de tasks pra ver se apareceu alguma nova. Não tem muito segredo não... O pessoal fica falando que tem gente favorecida, que a plataforma escolhe quem vai fazer task e não sei o que lá, mas não existe isso. As tarefas estão lá disponíves pra todos. Se atingir o máximo "You have done the maximum..." deixa no auto-refresher atualizando por um tempo que você talvez consiga mais trabalhos.
ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:ViniciusAra17 wrote:kros500 wrote:Como alguns recebem tantas Tasks a ponto de ser possível concorrer na corrida semanal? Só com as que chegam aqui eu não vejo esta possibilidade. Alguem sabe os critérios?
As que dão pra trabalhar o dia inteiro são as dos recibos (se você não fez ainda) e as de Business (Yelp, Superpages, Yellowpages) que são as que aparecem durante o dia todo.
Eu ainda tenho algumas dessas de business disponíveis pra fazer, umas em italiano, alemão...![]()
Mas pra tentar fazer bastante eu fico atualizando bastante a listagem de tasks pra ver se apareceu alguma nova. Não tem muito segredo não... O pessoal fica falando que tem gente favorecida, que a plataforma escolhe quem vai fazer task e não sei o que lá, mas não existe isso. As tarefas estão lá disponíves pra todos. Se atingir o máximo "You have done the maximum..." deixa no auto-refresher atualizando por um tempo que você talvez consiga mais trabalhos.