xCaosGamerx wrote:Eu to igual. Level 2 com 76% de accuracy e levo 3 dias fazendo task, Ja fiz um total de 6 task e consegui uma media de 95% juntando todas e ate agora não atualizou
Infelizmente o que acontece é o seguinte: Nem todas as tasks influenciam na sua precisão global;algumas tasks nem aparecem no seu histórico(umas de Lv3 que ando fazendo,por exemplo). O que acontece é que se você não começar bem e/ou for deixando cair sua precisão global,dificilmente(mas não impossivel),vai conseguir restaurar sua precisão;se vc tem 80% na dashboard e fez digamos 3 ou 4 tasks a 100% vc não vai subir digamos de 80% pra 85%, de um dia pra outro, na verdade você vai mudar sua precisão de 80% pra 80.0002%.a conta a ser feita está na pagina principal da sua dashboard e se chama:TEST QUESTIONS CORRECT/ANSWERED; no meu caso os números são esses: 16,026/ 17,752; Isso significa que eu respondi corretamente 16026 questões de 17752 o que da os meus 90.2% de precisão global;Agora dividam esse número: 16026 / 17752 da um número exato da minha precisão: 0.90277...... o que isso significa ? que eu preciso acertar mais 4 ou 5 questões a 100% pra subir 0,001 % pra mudar de 90,2% pra 90,3%; A verdade(infelizmente) é que pra subir a porcentagem ou mante-la tem que fazer muito 100% e errar muito pouco, muito mesmo; acertando você ganha em torno de 0,001% a mais na sua precisão global, mas se errar na 1 unico teste você perde até 0,003%!!!em pouco tempo sua precisão estaria arruinada quase permanentemente se começasse a falhar constantemente. Os números da dashboard são atualizados a cada 1 hora,então a sua precisão no máximo esta desatualizada em apenas 1 hora; marque os números:TEST QUESTIONS CORRECT/ANSWERED(dividam pra saber a precisão exata) em qualquer horário e chequem uma hora depois estará diferente(caso tenham feito algumas tasks),dividam novamente os números e ele vai ter mudado décimos pra mais ou pra menos;fiquem de olho nesses números.