juniorfitness wrote:"Help Us Find Companies" babinha galera...uma de minhas preferidas...
Bem legal essa.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:juniorfitness wrote:"Help Us Find Companies" babinha galera...uma de minhas preferidas...
Bem legal essa.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
basboll38 wrote:por esses dias não to ganhando por$4 nenhuma com task todas eu ja fiz e quando aparece uma so expulso a da uber mesmo fui expulso dela de primeira fiz muito rapido nem prestei atenção e me lasquei essas tarefas não mudam de id tem umas ai que tem mais de 2 meses e o mesmo id pqp ai dificulta idaben que eu trabalho se fosse depende do site pra ganhar dinheiro ja tava lascado
ivope wrote:basboll38 wrote:por esses dias não to ganhando por$4 nenhuma com task todas eu ja fiz e quando aparece uma so expulso a da uber mesmo fui expulso dela de primeira fiz muito rapido nem prestei atenção e me lasquei essas tarefas não mudam de id tem umas ai que tem mais de 2 meses e o mesmo id pqp ai dificulta idaben que eu trabalho se fosse depende do site pra ganhar dinheiro ja tava lascado
A língua portuguesa agradece: num gole só, sem respirar.
basboll38 wrote:ivope wrote:basboll38 wrote:por esses dias não to ganhando por$4 nenhuma com task todas eu ja fiz e quando aparece uma so expulso a da uber mesmo fui expulso dela de primeira fiz muito rapido nem prestei atenção e me lasquei essas tarefas não mudam de id tem umas ai que tem mais de 2 meses e o mesmo id pqp ai dificulta idaben que eu trabalho se fosse depende do site pra ganhar dinheiro ja tava lascado
e meu fodasse para vc
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
basboll38 wrote:ivope wrote:basboll38 wrote:por esses dias não to ganhando por$4 nenhuma com task todas eu ja fiz e quando aparece uma so expulso a da uber mesmo fui expulso dela de primeira fiz muito rapido nem prestei atenção e me lasquei essas tarefas não mudam de id tem umas ai que tem mais de 2 meses e o mesmo id pqp ai dificulta idaben que eu trabalho se fosse depende do site pra ganhar dinheiro ja tava lascado
e meu fodasse para vc