Target Finding In Data Visualizations (only For Users With 1920x1080 Or Larger Screens)
1,40!
Consegui fazer essa atualizando o ID que vc passou muito boa valeu!
Fenixdoido wrote:Essa das cores, bem fácil... Passei o Quiz com 100%
Porém fiz "muito rapido", demorei quase 7 minutos pra fazer e deu mensagem de que eu ja completei todo o meu trabalho.
Fui olhar o fórum e estão dizendo pra enviar só depois de 8 minutos.
Sacanagem esse tipo de task
babuson wrote:Fenixdoido wrote:Essa das cores, bem fácil... Passei o Quiz com 100%
Porém fiz "muito rapido", demorei quase 7 minutos pra fazer e deu mensagem de que eu ja completei todo o meu trabalho.
Isso só pode ser um erro...
Fenixdoido wrote:babuson wrote:Fenixdoido wrote:Essa das cores, bem fácil... Passei o Quiz com 100%
Isso só pode ser um erro...
Sempre existiu isso, o autor da task define o tempo minimo para conclusão da tarefa. Se você fizer mais rápido que o tempo que ele definiu você é "expulso" da tarefa.
Isso foi feito mais pra pegar quem marca qualquer coisa ou usa scripts, mas na maioria das vezes isso não funciona, bom exemplo é essa task fácil, que da pra completar em menos de 2 minutos e o cara coloca um tempo minimo de 8 minutos..
O problema é que não da pra saber qual é esse tempo, então quem faz rápido se ferra ¬¬
basboll38 wrote:
cara acho que não foi isso não eu vi sua postagem mandei ela com 15 minutos kk pra garantir e 100% e ate agora num apareceu pra min tbm acho que não foi isso porque tem task que fasso em 30 segundos e nunca deu esse problema a de verificar se tem pessoas na imagem mesmo eu fasso rapidão e fasso do mesmo jeito sem parar
Fenixdoido wrote:basboll38 wrote:
cara acho que não foi isso não eu vi sua postagem mandei ela com 15 minutos kk pra garantir e 100% e ate agora num apareceu pra min tbm acho que não foi isso porque tem task que fasso em 30 segundos e nunca deu esse problema a de verificar se tem pessoas na imagem mesmo eu fasso rapidão e fasso do mesmo jeito sem parar
Ok, mas apareceu qual mensagem?
Se deu "you have done the maximum amount blablabla" quer dizer que você ainda pode fazer, só precisa esperar aparecer mais tarefas...
Mas se fizer em menos de 8 minutos vai aparecer "You've completed all your work" e não tem como fazer mais tarefas nessa ID.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |