Posts | 37 |
Member Since | 6 May 2013 |
Last Visit | 11 Nov 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 14/10 |
killercat wrote:Olá, estou fazendo algumas tarefas durante esses dias, mas nem todas elas eu estou recebendo, agora mesmo acabei de completar uma com 100% de acerto e não recebi.
Alguém está tendo o mesmo problema que eu?
Como faço para reclamar sobre isso?
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
marianeqa wrote:Afff ainda estou nível 0 e sempre fazendo as que aparece...
77% minha porcentagem...e nada...sem falar que faço 7 pagam 1...chega dá uma tristeza...:/
Targignis wrote:Passei mais de 1h fazendo (tentando) essas tasks de artigos e autores,
sempre fazia quiz mode e no máximo 1 work mode e dava que fiz o máximo de trabalho permitido por uma pessoa, só contou que fiz duas tasks (ganhei 2 centavos), então só pagam se a pessoa fizer 2 work mode mas também não permitem que ela faça, tá f*da viu.
Espero que pelo menos conte na minha accuracy.
SylvieS wrote:Uma dúvida:
Fiz uma task e nos fim tive uma precisão baixa e fiquei em Expelled mode e reparei que tenho a opção de desistir da tarefa. Normalmente não o faço. Simplesmente fecho o janela. Tem alguma consequência? como é que vocês fazem?
Obrigada!
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
titm wrote:SylvieS wrote:Uma dúvida:
Fiz uma task e nos fim tive uma precisão baixa e fiquei em Expelled mode e reparei que tenho a opção de desistir da tarefa. Normalmente não o faço. Simplesmente fecho o janela. Tem alguma consequência? como é que vocês fazem?
Obrigada!
uma vez que se submeteu a tarefa, o botão desistir já não tem influência nesse resultado.
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
nunoserras wrote:Targignis wrote:Gente, desde sexta tô fazendo as tasks dos artigos e minha dashboard não atualiza.
Essa task parou de contar na accuracy?
Parece que sim de a 3 dias para cá fiz quase 50 com 1 acerto acima dos 80% em não mexeu accuracy...![]()