ToshiGamer wrote:Que triste, como eu tô no nivel 0 não tem muitas tarefas, mas já conclui varias, sabe quando demora pra atualizar no clowd flower?
babuson wrote:JonasHP wrote:Quando fica assim é só ir fazendo mais tasks ou tem algo mais especifico a se fazer?
Tente fazer o máximo de tarefas com a melhor precisão possível. E evite de todos os jeitos ser expulso de alguma tarefa. Se você chegar em um ponto em que você acha que vai ser expulso, desista da tarefa. Se você fizer isso, vai subir de nível em questão de tempo. Mas não tem como dizer exatamente em quanto tempo. Quando eu subi para o nível 1 já tinha mais de 85% de precisão. Não tinha subido ainda porque eu não cuidei no início e fui expulso de várias. Estava tentando todas as tarefas sem muito cuidado. Aí só me atrasei. Faça tarefas só quando você tiver certeza. Com o tempo você poderá arriscar mais. Mas agora é bom se preservar para subir de nível. Boa sorte.
ReOliveira88 wrote:babuson wrote:JonasHP wrote:Quando fica assim é só ir fazendo mais tasks ou tem algo mais especifico a se fazer?
Tente fazer o máximo de tarefas com a melhor precisão possível. E evite de todos os jeitos ser expulso de alguma tarefa. Se você chegar em um ponto em que você acha que vai ser expulso, desista da tarefa. Se você fizer isso, vai subir de nível em questão de tempo. Mas não tem como dizer exatamente em quanto tempo. Quando eu subi para o nível 1 já tinha mais de 85% de precisão. Não tinha subido ainda porque eu não cuidei no início e fui expulso de várias. Estava tentando todas as tarefas sem muito cuidado. Aí só me atrasei. Faça tarefas só quando você tiver certeza. Com o tempo você poderá arriscar mais. Mas agora é bom se preservar para subir de nível. Boa sorte.
Me tira uma dúvida, se você puder.
Já sou level 3, se eu for expulsa de muitas tarefas posso perder meus levels?
Se sim, só as que contam para o GA que contam para este rebaixamento?
buiubolado wrote:Na task 876645 Chronicle External Audit To com essa Duvida...
Aparecem várias questões assim, nesse caso, não tem nenhum comentário ou reclamação de clientes. apenas a Resposta do Uber, é uma resposta padrão. não menciona a resolução de nenhum problema. não dá pra saber do que se trata o ticket. Nesse caso vocês respondem o que? não quero ser expelido. se alguem souber da uma força.
Akuma_ wrote:buiubolado wrote:Na task 876645 Chronicle External Audit To com essa Duvida...
Aparecem várias questões assim, nesse caso, não tem nenhum comentário ou reclamação de clientes. apenas a Resposta do Uber, é uma resposta padrão. não menciona a resolução de nenhum problema. não dá pra saber do que se trata o ticket. Nesse caso vocês respondem o que? não quero ser expelido. se alguem souber da uma força.
Os caras falam que é muito fácil essa task, mas ainda não peguei o jeito, muito confuso...
buiubolado wrote:Akuma_ wrote:buiubolado wrote:Na task 876645 Chronicle External Audit To com essa Duvida...
Os caras falam que é muito fácil essa task, mas ainda não peguei o jeito, muito confuso...
chato, ela mudou o ID. ontem fiz o Quiz mode com 100%. porém, não tinha aparecido nenhum questão como essa. agora to sem saber oq responder. se fosse só uma assim eu dava submit, mas são várias. e se eu enviar e estiver errado do jeito que to pensando vou ser expulso e ferrar minha acurracy.
babuson wrote:ReOliveira88 wrote:babuson wrote:JonasHP wrote:Quando fica assim é só ir fazendo mais tasks ou tem algo mais especifico a se fazer?
Me tira uma dúvida, se você puder.
Já sou level 3, se eu for expulsa de muitas tarefas posso perder meus levels?
Se sim, só as que contam para o GA que contam para este rebaixamento?
Com certeza pode perder níveis se for expulsa de muitas, mas essas muitas não se sabe quantas são. Então tem que cuidar. A segunda pergunta eu não tenho certeza. Mas acredito que devem ser todas, até as que não contam no GA. Talvez alguém mais aqui possa dizer isso com certeza.
JonasHP wrote:da uma olhada aqui,talvez tenha algo q possa te ajudar.
ClixSense Forum
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
ViniciusAra17 wrote:Essa Chronicle External Audit é muito boa. Quando não tem comentário assim você tem que traduzir tudo que o funcionário do Uber escreveu, a resposta tá lá, na maioria das vezes. E valeu pelo novo ID!
Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:Essa Chronicle External Audit é muito boa. Quando não tem comentário assim você tem que traduzir tudo que o funcionário do Uber escreveu, a resposta tá lá, na maioria das vezes. E valeu pelo novo ID!
- Quando eles falam de percurso longo e que demorou vc coloca o que?
- As que estão em chines ficam muito complicado traduzir o que vc coloca?
- As que so tem a resposta sem reclamações o que vc coloca?
Obrigado
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:Essa Chronicle External Audit é muito boa. Quando não tem comentário assim você tem que traduzir tudo que o funcionário do Uber escreveu, a resposta tá lá, na maioria das vezes. E valeu pelo novo ID!
- Quando eles falam de percurso longo e que demorou vc coloca o que?
- As que estão em chines ficam muito complicado traduzir o que vc coloca?
- As que so tem a resposta sem reclamações o que vc coloca?
Obrigado
1. None of the Above
2. Aí você tem que usar seu melhor julgamento no Google Translate, geralmente é None of the Above, GERALMENTE
3. Vê o que está escrito na resposta, pode ter o motivo da reclamação lá, mas as vezes não tem a descrição da reclamação, mas tem um título lá, geralmente é None of the Above também.![]()
A maioria das respostas é None of the Above.