golden1110 wrote:Mais um bonus de 5$ por 50$ em tasks!
![]()
Que level voce e no crowflower ?
SylvieS wrote:Estou pior que zangada! já há algum tmp q n recebia task`s. Recebi uma agora msm. É para dizer qual a data dos artigos. Ok, no fim, na correcção tive accuracy O tasks completed Expelled mode. As respostas estavam todas bem e tenho a certeza disso (é super simples). As correcções deles: "THERE IS NO "N" IN THE ANSWER BUT "NO" ?!?! E fizeram o mesmo para as que respondi sim!
Nc me tinha acontecido uma trafulhice tão evidente!
xCaosGamerx wrote:SylvieS wrote:Estou pior que zangada! já há algum tmp q n recebia task`s. Recebi uma agora msm. É para dizer qual a data dos artigos. Ok, no fim, na correcção tive accuracy O tasks completed Expelled mode. As respostas estavam todas bem e tenho a certeza disso (é super simples). As correcções deles: "THERE IS NO "N" IN THE ANSWER BUT "NO" ?!?! E fizeram o mesmo para as que respondi sim!
Nc me tinha acontecido uma trafulhice tão evidente!
Aconteceu o mesmo comigo e por cima meu accuraccy baixo pra menos de 70%
SylvieS wrote:Aparece-me assinaladas 2 task´s para fazer no Clixaddon. Quando clico demora imenso tempo a carregar e depois aparece: "502 Bad Gateway - nginx/1.7.5" Já vos aconteceu? está assim desde ontem ao fim da tarde...
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |