rosachoque wrote: 
tsipaty wrote:
Estou com um problema, eu não estou conseguindo receber meu dinheiro através do payoneer. O que está acontecendo, eu peço o dinheiro ao Ysense, conferi meus dados no payoneer e estão exatamente iguais aos daqui, nome, sobrenome e email, etc... porém ficam 10 dias, o dinheiro não vai para o payoneer e eles me devolvem o saldo para o ysense, após abrir reclamação aqui no ysense... o que pode estar errado??/ nunca tive problemas
Tens de enviar um ticket para o suporte do Ysense e talvez do Payonner também porque o problema pode ser do Payonner.
Submit a request – ySense
Pode ser divergência com seus dados bancários. Estou tomando canseira do Payoneer há dois anos com um pagamento de 100 dólares. Não creditaram na minha conta e não devolveram ao Clixsense, mas aqui consta como liberado para saque e tudo ok. Aí fica esse jogo de empurra-empurra. O payoneer informou que meu nome estava "divergente" , mas não devolveu meu dinheiro

Só bloqueou minha conta e prendeu o que o Clixsense enviou.
Mandei cópia de RG e um zilhão de emails/tickets e vou continuar tentando resgatar meu dinheiro. Muita gente fala bem da payoneer, mas com a minha péssima experiência já no primeiro saque, não pretendo voltar a usar.
Para resolução você vai precisar ter os dados pessoais aceitos pelo payoneer (reais, não nick). Envia um ticket e verifica se é possível resolver com envio de cópia de RG. Ou então procura outra forma de saque mesmo.
Boa sorte.