Posts | 95 |
Member Since | 7 Nov 2013 |
Last Visit | 22 Sep 2021 |
Likes Given | 126 |
Likes Received | 35/27 |
Posts | 1,815 |
Member Since | 15 Sep 2011 |
Last Visit | 25 Nov 2023 |
Likes Given | 490 |
Likes Received | 1,408/923 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,815 |
Member Since | 15 Sep 2011 |
Last Visit | 25 Nov 2023 |
Likes Given | 490 |
Likes Received | 1,408/923 |
josealvesjr wrote:cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??
LolipopGirl wrote:josealvesjr wrote:cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??
É só monitorar as novas tarefas o dia todo e SE VC ESTIVER COM MUITA SORTE vai aparecer uma task bem remunerada que vale pelo mês todo. Basta ignorar essas porcarias como clothing, duplicate e gifs.
É triste e engraçado ao mesmo tempo.
LolipopGirl wrote:josealvesjr wrote:cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??
É só monitorar as novas tarefas o dia todo e SE VC ESTIVER COM MUITA SORTE vai aparecer uma task bem remunerada que vale pelo mês todo. Basta ignorar essas porcarias como clothing, duplicate e gifs.
afmse wrote:LolipopGirl wrote:josealvesjr wrote:cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??
Isso independe do level?
cxlxjx_2 wrote:LolipopGirl wrote:josealvesjr wrote:cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??
Eu não ignoro Duplicate, Clothing e Rate Gifs, elas é que salvam a lavoura em tempos de vacas magras... eu ignoro mesmo é task complexa demais pra fazer, que se perde muito tempo e paga pouco.
LolipopGirl wrote:cxlxjx_2 wrote:LolipopGirl wrote:josealvesjr wrote:cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??
Eu não ignoro Duplicate, Clothing e Rate Gifs, elas é que salvam a lavoura em tempos de vacas magras... eu ignoro mesmo é task complexa demais pra fazer, que se perde muito tempo e paga pouco.
Task combinadas q um dia já pagaram 150 mês hj mal dá 20 dols.
Boa é essa ai que você faz todo dia pela manha, já vale pelo mês inteiro. O resto é custo em energia.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Andrezah wrote:Luis-F wrote:juniorfitness wrote:cxlxjx_2 wrote:A propósito:
1558349 Search Relevance - Guideline Relevancia 3 Classes
Bora ganhar dindin
Essa tarefa só aparece no ysense?
Essa tarefa é filtrada
somente alguns podem fazer
Pra mim não aparece, já estou a vários dias monitorando e nada.