LORD_HADES00 wrote:radical139 wrote:LORD_HADES00 wrote:radical139 wrote:LORD_HADES00 wrote:radical139 wrote:Fui aceito em um projeto na appen em menos de 1 dia, já oassei no quiz. Agora vamos embora ganahr $5 por hora. Só deixo de fazer mturk em tempo de escassez.
vc acha melhor que mturk?na appen ainda to esperando resposta dos projetos antonio,selene e deschutes, ja arrow eu desisti por achar complicado , ainda posso aplicar para os projetos jamuna, huckleblerry,wikah e yuokon
Cara, mturk é incerto, vou usar para minhas compras na amazon. Appen é certo que é $5 por hora. E eu passei nesse Jamuna mesmo, em poucas horas me chamaram, trabalho facil que paga os mesmos que arrow que vc acha dificil $5.
faz oque exatamente?
Verificar se a pessoa está contratando ou procurando emprego em um texto.
pra ser pago vc tem que criar um invoice?quando faz alguma tarefa isso nao é creditado na balance?hj quando loguei me pediram a conta do payoneer
É, a maioria requer pagamento via payooner. Sobre o invoice, sou novo nisso ainda, mas no caso desse projeto, é automatico. Você só tem que lembrar que a cada dia 1 do novo mês, precisa ir lá em "Invoices" e clicar para enviar, para receber.