radical139 wrote:AdrianeCosta wrote:LORD_HADES00 wrote:radical139 wrote:Na Appen me inscrevi para todos trabalhos e já tem 1 semana que to sem resposta. F8 eu não consigo mais fazer nenhuma tarefa la, me parece tudo diferente. Rainforest fui expulso kkk (culpa minha) acho que não tem volta.
Agora to trabalhando para amazon, mesmo esquema, parece a F8 só que melhor, o ruim que só da pra sacar em gift card no site da amazon EUA.
no amazon me inscrevi há 2 dias e descubri que fui aprovado agora ,assinei uns documentos e to na lista com os trabalhos agora, vc tem alguma dica?quais sao os hits mais faceis?dá pra fazer quanto por dia?da pra tirar esse dinheiro do gift card e mandar pro paypal ou skrill? no appen me inscrevi pra 6 projetos ,so preciso ser aprovado em pelo menos 1 pra ativarem minha conta
Eu fiquei sem paciência pro Amazon, eu tô em grupo de whats q o pessoal sabe todos os macetes para vender os gifts, sei q alguns usam o gameflip.
Pessoal usa esse e o Purse.io. Mas eu acho as taxa muito alta, sem contar que tem que passar por outros meio após o deposito que ainda tira mais taxa. Uso o AirTM para trocar os gift, o bom que a gente escolhe a taxa ate 1% do valor e tem vaaaaarias opções de pagamento.
Mas manda esse grupo ai se puder, é bom ficar atualizado.
Vou colocar o aviso pro dono do grupo divulgar aqui.