Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#30761 by SylvieS » Tue Aug 06, 2019 14:08

SylvieS wrote: A tarefa [Cpp-Cath-03] Comentários Moderados Para Conteúdo Impróprio (Português) é facílima de fazer. Está com 235 disponíveis. Vou na 28 com 3 correcções (culpa minha, foram justas). Podiam era pagar um pouco mais do que os 0.03$ mas como ela é rápido de fazer compensa...

Outra coisa que vi que estão aqui a falar é sobre o Appen: eu fui convidada por email para participar numa tarefa mas quando tentei aceder ao site da Appen não deu porque a minha conta foi suspensa por inactividade. Já fiz o que eles aconselham (enviar email ao suporte). A tarefa parece-me que é para gravar áudio/voz de pessoas mais velhas... (pelo menos foi o que eu percebi ...). Bom, da primeira e ultima vez que estive no site desisti prq a tarefa que eu tinha disponível tinha tantas instruções e tão complicadas que eu desisti (era tb ouvir gravações e depois anotar no interface deles quem era quem, dar nomes, números, etc. Pareceu-me tão trabalhoso...desisti. Alguém tem feito essas? Depois não percebo há o Appen e há o Appen Global? no Appen Global consigo entrar mas só tem 2 tarefas e nem consigo fazê-las.
No Appen não consigo aceder, por inactividade da conta. Conclusão: hoje perdi a tarde toda de volta disto da Appen e não ganhei nada. Acho tudo mt confuso nesse site.

Ia na tarefa 130 quando me apareceu esta mensagem:

"Esta tarefa restringe o limite máximo de trabalho por utilizador. Já alcançou esse limite."
Eu estava a fazer mt rápido e provavelmente foi por isso (prq na lista de tarefas diz que tem 235 tarefas deste id)
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#30762 by cxlxjx_2 » Tue Aug 06, 2019 14:40

SylvieS wrote:
SylvieS wrote: A tarefa [Cpp-Cath-03] Comentários Moderados Para Conteúdo Impróprio (Português) é facílima de fazer. Está com 235 disponíveis. Vou na 28 com 3 correcções (culpa minha, foram justas). Podiam era pagar um pouco mais do que os 0.03$ mas como ela é rápido de fazer compensa...

Outra coisa que vi que estão aqui a falar é sobre o Appen: eu fui convidada por email para participar numa tarefa mas quando tentei aceder ao site da Appen não deu porque a minha conta foi suspensa por inactividade. Já fiz o que eles aconselham (enviar email ao suporte). A tarefa parece-me que é para gravar áudio/voz de pessoas mais velhas... (pelo menos foi o que eu percebi ...). Bom, da primeira e ultima vez que estive no site desisti prq a tarefa que eu tinha disponível tinha tantas instruções e tão complicadas que eu desisti (era tb ouvir gravações e depois anotar no interface deles quem era quem, dar nomes, números, etc. Pareceu-me tão trabalhoso...desisti. Alguém tem feito essas? Depois não percebo há o Appen e há o Appen Global? no Appen Global consigo entrar mas só tem 2 tarefas e nem consigo fazê-las.
No Appen não consigo aceder, por inactividade da conta. Conclusão: hoje perdi a tarde toda de volta disto da Appen e não ganhei nada. Acho tudo mt confuso nesse site.

"Esta tarefa restringe o limite máximo de trabalho por utilizador. Já alcançou esse limite."
Eu estava a fazer mt rápido e provavelmente foi por isso (prq na lista de tarefas diz que tem 235 tarefas deste id)

Comigo foi igual, lá na 130 e pouco deu "Max"...
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#30763 by SylvieS » Tue Aug 06, 2019 16:41

cxlxjx_2 wrote:
SylvieS wrote:

Comigo foi igual, lá na 130 e pouco deu "Max"...

É pena prq ela era tão fácil e rápida. Hoje fiz quase 3 dólares mas foi em surveys.
SylvieS
Posts771
Member Since4 Feb 2015
Last Visit14 Apr 2020
Likes Given605
Likes Received267/186

#30764 by Luis-F » Fri Aug 09, 2019 11:06

Mais alguém tendo problemas para logar na platorma official do F8? Fica dando senha errada, mas não está errada. Em outros canais eu consigo logar normal.
Luis-F
Posts903
Member Since17 May 2015
Last Visit27 Jun 2023
Likes Given23
Likes Received239/180

#30765 by Andrezah » Fri Aug 09, 2019 11:21

Luis-F wrote: Mais alguém tendo problemas para logar na platorma official do F8? Fica dando senha errada, mas não está errada. Em outros canais eu consigo logar normal.

Aqui também. :thumbdown:
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#30766 by LORD_HADES00 » Fri Aug 09, 2019 11:22

Luis-F wrote: Mais alguém tendo problemas para logar na platorma official do F8? Fica dando senha errada, mas não está errada. Em outros canais eu consigo logar normal.

mesma coisa aqui kkkk absurdo
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536

#30767 by ivope » Fri Aug 09, 2019 11:23

LORD_HADES00 wrote:

Também to tendo problemas, tem horas que consigo logar, mas logo cai de novo.
ivope
Posts654
Member Since2 Apr 2014
Last Visit30 May 2020
Likes Given31
Likes Received177/125

#30768 by AdrianeCosta » Fri Aug 09, 2019 11:41

ivope wrote:
LORD_HADES00 wrote:

Mesma coisa comigo, pelo menos terminei da fazer a Olhe anúncios. Enviei um email pras eles.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#30769 by Andrezah » Fri Aug 09, 2019 11:51

AdrianeCosta wrote:
ivope wrote:
LORD_HADES00 wrote:

Mesma coisa comigo, pelo menos terminei da fazer a Olhe anúncios. Enviei um email pras eles.

Postaram um banner avisando:

"We are experimenting login issues on Figure Eight Contributor Portal. Our engineers are working diligently to resolve the issue and we hope to have everything up and running shortly. Thanks for your patience.."

Eu consegui logar, vou ver se consigo terminar o que tava fazendo.
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#30770 by LORD_HADES00 » Fri Aug 09, 2019 11:54

até no no outro site parecido com a f8 onde ganho em euros ta dando problema kkkk hj ta foda
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536

#30771 by AdrianeCosta » Fri Aug 09, 2019 12:12

LORD_HADES00 wrote: até no no outro site parecido com a f8 onde ganho em euros ta dando problema kkkk hj ta foda

Qual nome desse site?
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#30772 by LORD_HADES00 » Sat Aug 10, 2019 07:37

AdrianeCosta wrote:
LORD_HADES00 wrote: até no no outro site parecido com a f8 onde ganho em euros ta dando problema kkkk hj ta foda

Qual nome desse site?

me manda seu email que envio o convite
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536

#30773 by o_ratinhoo » Sun Aug 11, 2019 17:20

LORD_HADES00 wrote:
AdrianeCosta wrote:

Qual nome desse site?

Podias enviar-me pra aqui? contacto.relatostv@gmail.com
o_ratinhoo
Posts34
Member Since16 Jun 2019
Last Visit16 Feb 2020
Likes Given9
Likes Received38/23

#30774 by AdrianeCosta » Mon Aug 12, 2019 08:28

LORD_HADES00 wrote:
AdrianeCosta wrote:

Qual nome desse site?

AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#30775 by LORD_HADES00 » Mon Aug 12, 2019 14:57

radical139 wrote: Na Appen me inscrevi para todos trabalhos e já tem 1 semana que to sem resposta. F8 eu não consigo mais fazer nenhuma tarefa la, me parece tudo diferente. Rainforest fui expulso kkk (culpa minha) acho que não tem volta.
Agora to trabalhando para amazon, mesmo esquema, parece a F8 só que melhor, o ruim que só da pra sacar em gift card no site da amazon EUA.

no amazon me inscrevi há 2 dias e descubri que fui aprovado agora ,assinei uns documentos e to na lista com os trabalhos agora, vc tem alguma dica?quais sao os hits mais faceis?dá pra fazer quanto por dia?da pra tirar esse dinheiro do gift card e mandar pro paypal ou skrill? no appen me inscrevi pra 6 projetos ,so preciso ser aprovado em pelo menos 1 pra ativarem minha conta
Last edited by LORD_HADES00 » Mon Aug 12, 2019 15:05 » edited 1 time in total
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536

#30776 by AdrianeCosta » Mon Aug 12, 2019 15:19

LORD_HADES00 wrote:
radical139 wrote: Na Appen me inscrevi para todos trabalhos e já tem 1 semana que to sem resposta. F8 eu não consigo mais fazer nenhuma tarefa la, me parece tudo diferente. Rainforest fui expulso kkk (culpa minha) acho que não tem volta.
Agora to trabalhando para amazon, mesmo esquema, parece a F8 só que melhor, o ruim que só da pra sacar em gift card no site da amazon EUA.

no amazon me inscrevi há 2 dias e descubri que fui aprovado agora ,assinei uns documentos e to na lista com os trabalhos agora, vc tem alguma dica?quais sao os hits mais faceis?dá pra fazer quanto por dia?da pra tirar esse dinheiro do gift card e mandar pro paypal ou skrill? no appen me inscrevi pra 6 projetos ,so preciso ser aprovado em pelo menos 1 pra ativarem minha conta

Eu fiquei sem paciência pro Amazon, eu tô em grupo de whats q o pessoal sabe todos os macetes para vender os gifts, sei q alguns usam o gameflip.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#30777 by cxlxjx_2 » Mon Aug 12, 2019 18:47

1410528 Help Us Determine If These Sentences Contain Quid Pro Quo

Q + 18

Pra que tá com saudade de fazer um trocado fácil, suave e rápido...
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#30778 by LORD_HADES00 » Mon Aug 12, 2019 18:52

AdrianeCosta wrote:
LORD_HADES00 wrote:

Eu fiquei sem paciência pro Amazon, eu tô em grupo de whats q o pessoal sabe todos os macetes para vender os gifts, sei q alguns usam o gameflip.

as tarefas la sao faceis?vi a lista agora e sei que tem bem mais que f8,mas nao fiz nenhuma ainda
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received901/536

#30779 by radical139 » Tue Aug 13, 2019 05:34

AdrianeCosta wrote:
LORD_HADES00 wrote:

Pessoal usa esse e o Purse.io. Mas eu acho as taxa muito alta, sem contar que tem que passar por outros meio após o deposito que ainda tira mais taxa. Uso o AirTM para trocar os gift, o bom que a gente escolhe a taxa ate 1% do valor e tem vaaaaarias opções de pagamento.

Mas manda esse grupo ai se puder, é bom ficar atualizado.
Last edited by radical139 » Tue Aug 13, 2019 05:42 » edited 1 time in total
radical139
Posts1,228
Member Since2 Sep 2016
Last Visit29 Apr 2020
Likes Given36
Likes Received102/82

#30780 by radical139 » Tue Aug 13, 2019 05:36

LORD_HADES00 wrote:

No começo vai passar a magrela, tem que ir fazendo muitos trabalhos mesmo que pague pouco, fiz mais ou menos de 1600 de 1cent. E agora com 2000 hits aparece mais para mim melhores, faço $10 diario pela manhã e saio, dá pra tirar uma boa nota. Melhor que meus ganhos na F8 e rainforest. Fora que eu quero importar também, então as vezes só paga o redirecionador.

O de 1 centavo que fiz foi desse: Jingqiu Hu
Só pesquisar ele lá em cima e clicar na tarefa dele, que vai aparecer o "take test", é bem facil esse, fazia em 10 segundos e enviava.

To no 1 mes ainda, vc fica limitado a 100 hits durante 10 dias e tem que fazer no minimo 1 durante esses 10 dias para poder receber.

Edit: Tem que fazer as qualificações tambem, as tarefas que vc n pode fazer clica nelas e todas que tiver escrito "Take Test" você podera se qualificar, É MUITO NECESSARIO se qualificar, muitas tarefas que pagam bem é de qualificar, inclusive de recibos que paga 0,18 cents em 35 segundos se vc fizer. Muita atenção, algumas da para refazer o teste, mas outras se você começou já era.

O de 1 centavo que fiz foi desse: Jingqiu Hu
Só pesquisar ele lá em cima e clicar na tarefa dele, que vai aparecer o "take test", é bem facil esse, fazia em 10 segundos e enviava.
Last edited by radical139 » Tue Aug 13, 2019 08:09 » edited 3 times in total
radical139
Posts1,228
Member Since2 Sep 2016
Last Visit29 Apr 2020
Likes Given36
Likes Received102/82
Post Reply
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 06:16:56 PST