SylvieS wrote:SylvieS wrote:A tarefa [Cpp-Cath-03] Comentários Moderados Para Conteúdo Impróprio (Português) é facílima de fazer. Está com 235 disponíveis. Vou na 28 com 3 correcções (culpa minha, foram justas). Podiam era pagar um pouco mais do que os 0.03$ mas como ela é rápido de fazer compensa...
Outra coisa que vi que estão aqui a falar é sobre o Appen: eu fui convidada por email para participar numa tarefa mas quando tentei aceder ao site da Appen não deu porque a minha conta foi suspensa por inactividade. Já fiz o que eles aconselham (enviar email ao suporte). A tarefa parece-me que é para gravar áudio/voz de pessoas mais velhas... (pelo menos foi o que eu percebi ...). Bom, da primeira e ultima vez que estive no site desisti prq a tarefa que eu tinha disponível tinha tantas instruções e tão complicadas que eu desisti (era tb ouvir gravações e depois anotar no interface deles quem era quem, dar nomes, números, etc. Pareceu-me tão trabalhoso...desisti. Alguém tem feito essas? Depois não percebo há o Appen e há o Appen Global? no Appen Global consigo entrar mas só tem 2 tarefas e nem consigo fazê-las.
No Appen não consigo aceder, por inactividade da conta. Conclusão: hoje perdi a tarde toda de volta disto da Appen e não ganhei nada. Acho tudo mt confuso nesse site.
Ia na tarefa 130 quando me apareceu esta mensagem:
"Esta tarefa restringe o limite máximo de trabalho por utilizador. Já alcançou esse limite."
Eu estava a fazer mt rápido e provavelmente foi por isso (prq na lista de tarefas diz que tem 235 tarefas deste id)
Comigo foi igual, lá na 130 e pouco deu "Max"...