sexmann wrote:1361593 Aud: Transcribe Barcode Numbers And Details From An Image
Q+183
Você envia com quanto tempo?
tuuhh wrote:Oi gente!
Estava um tempo sem mexer no F8 mas hoje fiquei sabendo que eles mudaram de plataforma. Tentei logar no novo portal com meu login e senha do F8 e não funcionou. Tenho que fazer um novo cadastro nesse portal?
cxlxjx_2 wrote:carlosjr1980 wrote:alguém teve conta f8 desativada hoje, fui desativando sem um flag se quer , como devo agir ? obrigado
Manda um email para o F8; Procure no google por "figure eight contributor support" e clica no primeiro resultado, lá tem o endereço do email de suporte.
VitorMDX wrote:gnt, eu fiz uma conta na nova plataforma da f8, mas não tá dando pra fazer as tasks. Quando clico na task aparece que eu não tenho permissão para fazer a task. Alguém tá com esse problema também?
rosachoque wrote:VitorMDX wrote:gnt, eu fiz uma conta na nova plataforma da f8, mas não tá dando pra fazer as tasks. Quando clico na task aparece que eu não tenho permissão para fazer a task. Alguém tá com esse problema também?
Comigo está tudo bem. Só não consigo fazer lá os jobs que já iniciei aqui. Terá a ver com o teu nível?