kacatua wrote:WhatsApp Group Invite
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Danieltr wrote:Vão se fazer duas semanas q entrei no clix e nunca apareceu nenhuma task q suba o nível. A que aparece, nas poucas vezes, não conta nada. Isso dura muito tempo, galera?
sergio_1992 wrote:Olá pessoal, fique muito tempo fora do site, eu logava na antiga clowdflower pelo facebook, cheguei a pegar a transição para a figure eight, porém n ta permitindo logar com o facebook. Aconteceu isso com mais alguém
?[/qu
Pra mim não pedem mais o facebook, logo com email e senha e recentemente eles criaram um modelo de senha tb. Abri um ticket
sexmann wrote:Alguém com problemas na duplicate?
O botão de "Select here if no duplicates" aparece em preto em vez de vermelho e não dá para seleccionar.
Algum truque?
ivope wrote:sexmann wrote:Alguém com problemas na duplicate?
O botão de "Select here if no duplicates" aparece em preto em vez de vermelho e não dá para seleccionar.
Algum truque?
Sim, tb estou com o mesmo problema. Até abri um ticket reportando o problema.
Preferi dá 'give up' e vou esperar ser consertado ou outra ID.
sexmann wrote:ivope wrote:sexmann wrote:Alguém com problemas na duplicate?
Algum truque?
Eu também desisti, mas acho que outros users estão a fazê-la, porque ela vai desaparecendo da lista.
rodrigobsouza wrote:sexmann wrote:ivope wrote:sexmann wrote:Alguém com problemas na duplicate?
Algum truque?
Eu também desisti, mas acho que outros users estão a fazê-la, porque ela vai desaparecendo da lista.
Eu tentei fazer mas to com o mesmo problema, preferi dar give up.
ivope wrote:rodrigobsouza wrote:sexmann wrote:ivope wrote:sexmann wrote:Alguém com problemas na duplicate?
Algum truque?
Eu tentei fazer mas to com o mesmo problema, preferi dar give up.
Então pessoal, eu descobri a pouco que só clicar no X que ele computa a resposta. O problema, pelo que percebi, é que não tá aparecendo a borda, somente, mas eu cliquei em cima nas que não tinham duplicate e submeti, tudo foi aceito.