cxlxjx wrote:LORD_HADES00 wrote:nem ta fazendoo falta, so tem task lixo
Ah, mas to com uma saudade da Duplicate e da Clothing...
Pois é, eu tb to sentindo falta dessas. To deixando de fazer grana ontem e hoje, onde ja deveria ta com uns 5 trumps.
josealvesjr wrote:cxlxjx wrote:nuclix wrote:rosachoque wrote:E como é que os "Top task workers" estão a conseguir fazer algumas tasks se o site está em baixo há mais de 24h?
![]()
![]()
![]()
![]()
Né?![]()
![]()
Se F8 continua assim será dinheiro fácil para os 10 colocados.
cxlxjx wrote:josealvesjr wrote:cxlxjx wrote:nuclix wrote:rosachoque wrote:E como é que os "Top task workers" estão a conseguir fazer algumas tasks se o site está em baixo há mais de 24h?
![]()
![]()
![]()
![]()
Né?![]()
![]()
Se F8 continua assim será dinheiro fácil para os 10 colocados.
Parece que voltou por alguns minutos durante a madrugada (horário do Brasil)...
Essa bagaça tem que se resolver logo, pq se for depender de offers pra completar o checklist no final de semana estaremos ferrados...
cxlxjx wrote:kamelo21 wrote:cxlxjx wrote:Voltou... back to the game!
On só no clix
Acho que temos que esperar um pouco mais... melhor aguardar as atualizações de status.
ivope wrote:cxlxjx wrote:kamelo21 wrote:cxlxjx wrote:Voltou... back to the game!
On só no clix
Acho que temos que esperar um pouco mais... melhor aguardar as atualizações de status.
Voltei o F8 tb
Andrezah wrote:ivope wrote:cxlxjx wrote:kamelo21 wrote:cxlxjx wrote:Voltou... back to the game!
On só no clix
Voltei o F8 tb
F8 voltou mas não tá creditando as tasks. Fiz 3 bill of landing e nada. Nem no dashboard aparece. Melhor esperar mesmo.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
cxlxjx wrote:LORD_HADES00 wrote:ivope wrote:Não aparecem as tasks corriqueiras do pão de cada dia.
e quais sao essas?faz tempo que nao faço tem tasks diarias boas
Clothing, Duplicate, Select Products, Which Products, Rate Gifs...
ivope wrote:cxlxjx wrote:LORD_HADES00 wrote:ivope wrote:Não aparecem as tasks corriqueiras do pão de cada dia.
e quais sao essas?faz tempo que nao faço tem tasks diarias boas
Clothing, Duplicate, Select Products, Which Products, Rate Gifs...
Exatamente essas. Tem dias que faço brincando 3-4 trumps só com essas.
fbio6 wrote:Levei uma Admin Flag e voltei pro nível 0, porém não consigo mais disputar a flag e nem abrir tickets, o que fazer???
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |