skpeter wrote:Os IDs estão vindo com que nome?
Não lembro do nome completo, mas uma das palavras é "Pin" e custa 0,80. Ela aparece na lista, mas some muito rapido
Posts | 360 |
Member Since | 21 Mar 2017 |
Last Visit | 5 Feb 2019 |
Likes Given | 40 |
Likes Received | 87/66 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
Abriu a clothing mais precisei fechar, pois só esta aparecendo, mesa, lençol, agenda, quadro.
ivope wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
Abriu a clothing mais precisei fechar, pois só esta aparecendo, mesa, lençol, agenda, quadro.
Eu percebi isso tb, mas continuei fazendo e levei flag.
PauloFarias wrote:ivope wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
Eu parei, no forum gringo levaram flag tambem
juniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
Pouca coisa boa aqui,oq salva mesmo e a RF![]()
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:juniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
ta em que nivel na rain?ate dezembro eu tava no a e fazia 10 dolares por dia agora fui descendo e to no d, ta foda,vem poucos hits
LORD_HADES00 wrote:juniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
ta em que nivel na rain?ate dezembro eu tava no a e fazia 10 dolares por dia agora fui descendo e to no d, ta foda,vem poucos hits
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
cxlxjx wrote:PauloFarias wrote:ivope wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
Nossa, em outra Clothing eu caí nessa armadilha, mas com roupas e calçados de criança que, de acordo com as regras DELES, tem que colocar "other"; eu tb percebi essa da mesa, lençol e etc. e fechei... quando eu vejo que vem mais de 2 itens onde só dá pra colocar "other", já fecho.
ivope wrote:cxlxjx wrote:PauloFarias wrote:ivope wrote:PauloFarias wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs estao fazendo alguma task boa esses dias?nao to achando nem tasks diarias como duplicate,clothing e gifs, ta foda,so essa help us wiki que tava salvando
Nossa, em outra Clothing eu caí nessa armadilha, mas com roupas e calçados de criança que, de acordo com as regras DELES, tem que colocar "other"; eu tb percebi essa da mesa, lençol e etc. e fechei... quando eu vejo que vem mais de 2 itens onde só dá pra colocar "other", já fecho.
Já retiraram a flag com menos de 24h.
LRRIndustries wrote:Tem como mandar o convite de algum desses grupos p avisar sobre tarefas no wpp?