AndreSousa33 wrote:(Apenas para colaboradores japoneses) Ajude-nos a relacionar frases com a Wikipédia (Ja, 2018-12-04, Amostra Semanal)
vai vai google tradutor ta a resultar..... 5 certas sem erros ate agora.....
To com medo de fazer rsrs
wenderbass wrote:To com uma flag tb na look, aqui sempre tomo na 7, eu tinha deixado de fazer por um bom tempo, ae fiz em dezembro pensando que nao ia dar mais e deu flag, ja faz quase 1 mes que nao tiraram, ja disputei mais de 10 vezes e nada.
AdrianeCosta wrote:wenderbass wrote:To com uma flag tb na look, aqui sempre tomo na 7, eu tinha deixado de fazer por um bom tempo, ae fiz em dezembro pensando que nao ia dar mais e deu flag, ja faz quase 1 mes que nao tiraram, ja disputei mais de 10 vezes e nada.
A minha flag da look demorou meses, quase chegou a 4, e passei a não fazê-la, mas o problema está em colocar q 3 ou mais é foto, tem armadilhas na task, no meio do trabalho aparece uma pagina onde 4 são apenas fotos é aí q a flag vem. Prefiro colocar algo como anuncio e errar, q só colocar q é foto.
AdrianeCosta wrote:wenderbass wrote:To com uma flag tb na look, aqui sempre tomo na 7, eu tinha deixado de fazer por um bom tempo, ae fiz em dezembro pensando que nao ia dar mais e deu flag, ja faz quase 1 mes que nao tiraram, ja disputei mais de 10 vezes e nada.
A minha flag da look demorou meses, quase chegou a 4, e passei a não fazê-la, mas o problema está em colocar q 3 ou mais é foto, tem armadilhas na task, no meio do trabalho aparece uma pagina onde 4 são apenas fotos é aí q a flag vem. Prefiro colocar algo como anuncio e errar, q só colocar q é foto.
PauloFarias wrote:AndreSousa33 wrote:(Apenas para colaboradores japoneses) Ajude-nos a relacionar frases com a Wikipédia (Ja, 2018-12-04, Amostra Semanal)
Será que tem algum risco?
rebelo40 wrote:PauloFarias wrote:AndreSousa33 wrote:(Apenas para colaboradores japoneses) Ajude-nos a relacionar frases com a Wikipédia (Ja, 2018-12-04, Amostra Semanal)
Será que tem algum risco?
Fiz 17 dessas ontem, porém hoje pegaram o dinheiro de volta
kamelo21 wrote:AdrianeCosta wrote:wenderbass wrote:To com uma flag tb na look, aqui sempre tomo na 7, eu tinha deixado de fazer por um bom tempo, ae fiz em dezembro pensando que nao ia dar mais e deu flag, ja faz quase 1 mes que nao tiraram, ja disputei mais de 10 vezes e nada.
nem é, já cheguei várias vezes a marcar uma página inteira como sem anúncio e não acionavam a flag, justamente porque o sistema dá quando quer, aleatoriamente
sazinho1234 wrote:Alguém que manja de tasks poderia me explicar o que é isso ??
estou entrando nesse mundo das tasks agora poderiam me dar algumas dicas ?