PauloFarias wrote:Alguém fazendo: 1320344 Ajude-Nos A Relacionar Expressões À Wikipédia (Nov 9, 2018 - Pt U...? Se sim, estão enviando com quanto tempo?
com 1min, pra não arriscar
Posts | 550 |
Member Since | 18 Jun 2015 |
Last Visit | 18 May 2022 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 108/88 |
ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
PauloFarias wrote:ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
Recebi uma mensagem do suporte, dizendo que teriam tido um problema com o Paypal mas que já foi resolvido e que o pagamento pendente seria processado hoje.
ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
ivope wrote:ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
Eu também ainda não recebi da semana passada, mas abri ticket e eles responderam ontem dizendo que foi um problema com o paypal, mas que hoje todos pagamentos entrarão. Assim espero.
AdrianeCosta wrote:ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
Essa msg ainda se refere a semana passada, eles processam o pagamento a tarde.
ivope wrote:AdrianeCosta wrote:ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
É que semana passada eles não pagaram, devido a problemas com o paypal (conforme eles disseram). Estamos aguardando sair hoje todos pendentes.
cxlxjx wrote:ivope wrote:AdrianeCosta wrote:ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
É que semana passada eles não pagaram, devido a problemas com o paypal (conforme eles disseram). Estamos aguardando sair hoje todos pendentes.
ATUALIZAÇÃO: pagamentos de elite das últimas duas semanas para sair hoje
Oi pessoal - Lamentamos muito o atraso nos pagamentos do Elite. Nós poderemos receber os pagamentos de duas semanas até o final do dia hoje. Por favor, não crie tickets de suporte, pois estamos cientes do problema e resolvemos isso agora. Obrigado pela sua paciência!
Oremos...
ivope wrote:cxlxjx wrote:ivope wrote:AdrianeCosta wrote:ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
Oi pessoal - Lamentamos muito o atraso nos pagamentos do Elite. Nós poderemos receber os pagamentos de duas semanas até o final do dia hoje. Por favor, não crie tickets de suporte, pois estamos cientes do problema e resolvemos isso agora. Obrigado pela sua paciência!
Oremos...
Momentos de suspense e tensão, pois até agora... nada!
PauloFarias wrote:ivope wrote:cxlxjx wrote:ivope wrote:AdrianeCosta wrote:ronaldo1009 wrote:Alguém já recebeu o pagamento do elite da semana passada? Pq eles já tão mandando uma mensagem referente ao atraso do pagamento desse semana, mas a semana passada pra mim ainda nem caiu. Alguém já recebeu?
Oremos...
Momentos de suspense e tensão, pois até agora... nada!
Será que vamos ficar sem receber mais uma semana?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
kamelo21 wrote:LORD_HADES00 wrote:o bom da rainforest é que os pagamentos caem na hora, vc pede e em menos de 1 minuto o dinheiro ja ta no seu paypal kkk
quer trocar de plataforma? kkkkkkk
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |