PauloFarias wrote:ivope wrote:Alguém recebeu pagto do Elite F8 hoje?
Ainda não. Eles colocaram um aviso que podem atrasar alguns pagamentos.
ahhh valeu, amigo.
ivope wrote:PauloFarias wrote:Alguém recebeu o pagamento? Pra mim nada ainda.
Cara, nada ainda, o que será que tá acontecendo? Tentei abrir ticket no site da f8 e diz que não existe mais aquele atendimento.
AdrianeCosta wrote:ivope wrote:PauloFarias wrote:Alguém recebeu o pagamento? Pra mim nada ainda.
Cara, nada ainda, o que será que tá acontecendo? Tentei abrir ticket no site da f8 e diz que não existe mais aquele atendimento.
Eles pediram o prazo de 2 dias pra tentar abrir suporte, isso acontecia com freqüência ai mudaram o dia de pgt. Nisso uma vez atrasaram meu pgt só fui receber com mais de um mês apos abri ticket, espero não acontecer de novo.
ivope wrote:AdrianeCosta wrote:ivope wrote:PauloFarias wrote:Alguém recebeu o pagamento? Pra mim nada ainda.
Eles pediram o prazo de 2 dias pra tentar abrir suporte, isso acontecia com freqüência ai mudaram o dia de pgt. Nisso uma vez atrasaram meu pgt só fui receber com mais de um mês apos abri ticket, espero não acontecer de novo.
Oi Adriana, onde vc viu que o prazo é de 2 dias?