joaunvictor wrote:Não vem 1 tarefa boa, só essa escravidão de "Select All Products That Are The Same?" Aff
![]()
![]()
![]()
Foi bem fraco ontem mesmo, mas final de mês geralmente é assim.
Posts | 339 |
Member Since | 4 Nov 2014 |
Last Visit | 8 Mar 2019 |
Likes Given | 49 |
Likes Received | 135/95 |
AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Se não me engano mês passado veio vários IDs, não arrisco levei uma flat nela.
joaunvictor wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Eu vi a versão em português "Olhe o anúncio e dê sua opinião", mas a versão English eu não vi. Vou ficar ligado, se aparecer, eu quero fazer.
kamelo21 wrote:joaunvictor wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Eu vi a versão em português "Olhe o anúncio e dê sua opinião", mas a versão English eu não vi. Vou ficar ligado, se aparecer, eu quero fazer.
Chegou a ver essa olhe o anúncio hoje? a Ad vi outro dia
AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
LuisFellipe wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Minha primeira flag foi nela há mais de um ano, fiquei quase 4 meses sem level 3, peguei trauma
LuisFellipe wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Minha primeira flag foi nela há mais de um ano, fiquei quase 4 meses sem level 3, peguei trauma
joaunvictor wrote:LuisFellipe wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Nunca levei nela, só o que mais me irritava mesmo eram as correções injustas.
LuisFellipe wrote:joaunvictor wrote:LuisFellipe wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Os ID's em portugues não vi relatos de flag
mas os em inglês tem uma história manchada
joaunvictor wrote:LuisFellipe wrote:joaunvictor wrote:LuisFellipe wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:Desde que voltei à fazer taks (poucos menos de 1 mês), ainda não vi a "Look At Advertisements And Judge Them", não vem mais essa tarefa gente? Ela era ótima!!!
![]()
Os ID's em portugues não vi relatos de flag
mas os em inglês tem uma história manchada
A português se só marcar no máximo 3 que não é anuncio, ela vai de boa, na última vez que peguei fiz uns 70 trumps com 3 ID's.
AdrianeCosta wrote:1317215 Help Us Categorize Different Activities During Surgery - Part 2
Um pouco 'nojento', sugestão é prestar atenção as imagens dos instrumentos cirúrgicos. Nas imagens de grampeamento algumas mostram só o orgão grampeado sem o instrumento.