wajuizdefora wrote:gabriel33250283 wrote:Só eu que tenho dificuldade em fazer as da clothing categorization?
Não... eu era TOTALMENTE BURRO pra fazer a Clothing, o @PauloFaria foi uma luz e me ensinou como fazer... Hoje, como ele mesmo diz, que estou indo melhor que ele... kkkkkkkkkkkkkkkk ... o cara é phoda...
kacatua wrote:Estou meio distante do clix
porem ainda faço muita task
é questão de tempo e paciência.
eu faço 200 usd por mes tranquilo, poderia fazer mais , pq deixo de fazer muita task de valor baixo e tenho preguiça de fazer task de encontrar sites kkk
tem outros sites tipo o f8 que as vezes é bom variar um pouco
hj mesmo fiz 20 usd com o spare5 e hj nao fiz nada no f8
ontem eu fiz 20 no f8 com a task de velocidade do canada.
LuisFellipe wrote:Ta tendo tarefas boas sim, o problema é que elas acabam muito rápido, porém pagam muito bem
Agora mesmo está estava ativa 1304276 Meat Or Seafood Products
Pagava 20 cents numa task de 30 segundos, mas eu enviava com 1 minuto. Ela apareceu ontem e voltou hoje, mas acaba muito rápido.
Recomendo ficarem atentos a essa 1304439 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2
Paga 60 cents por 20 TQ's, mas eu acho bem fácil, passei com 100% ontem. Provavelmente o Ta irá voltar com um novo lote de tasks.
Também tem essas: Material: Summary Evaluation Mixed Tl Q1 Dev Limited, 1304423 Query Paraphrasing 3 (essa ja apareceram vários ID's essas semana, no minimo 1 por dia, mas acabam fast)
Ontém apareceu essa 1304295 Do Those Two Words Mean The Same?
Durou muito tempo, pagava 16 cents por task, eu não avisei no forum por questão de costume mesmo, sempre esqueço, porém a gente tem que começar a avisar mais frequentemente, concordo como vocês. O problema é que a maioria das tasks boas duram muito pouco, até ir avisar no forum, já acabou.
PauloFarias wrote:LuisFellipe wrote:Ta tendo tarefas boas sim, o problema é que elas acabam muito rápido, porém pagam muito bem
Agora mesmo está estava ativa 1304276 Meat Or Seafood Products
Pagava 20 cents numa task de 30 segundos, mas eu enviava com 1 minuto. Ela apareceu ontem e voltou hoje, mas acaba muito rápido.
Recomendo ficarem atentos a essa 1304439 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2
Paga 60 cents por 20 TQ's, mas eu acho bem fácil, passei com 100% ontem. Provavelmente o Ta irá voltar com um novo lote de tasks.
Também tem essas: Material: Summary Evaluation Mixed Tl Q1 Dev Limited, 1304423 Query Paraphrasing 3 (essa ja apareceram vários ID's essas semana, no minimo 1 por dia, mas acabam fast)
Ontém apareceu essa 1304295 Do Those Two Words Mean The Same?
Durou muito tempo, pagava 16 cents por task, eu não avisei no forum por questão de costume mesmo, sempre esqueço, porém a gente tem que começar a avisar mais frequentemente, concordo como vocês. O problema é que a maioria das tasks boas duram muito pouco, até ir avisar no forum, já acabou.
1304439 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2 - Cyc... Alguma dica?