Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTarefas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tarefas

Post Reply

#29741 by PauloFarias » Sat Sep 15, 2018 15:36

kamelo21 wrote:
PauloFarias wrote:
LuisFellipe wrote: Essa voltou :D :D

1302744 Help Us Link Phrases To Wikipedia (Sep 14, 2018 - Disamb 100K, Pa...

Poderia me informar se é obrigatorio adicionar o link

Não é, basta o link estar nas opções.

Ok, muito obrigado!! Bons lucros :thumbup: :thumbup:
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit18 May 2022
Likes Given0
Likes Received108/88

#29742 by ramoncs » Mon Sep 17, 2018 14:48

Pessoal tô no nível 0 desde que tomei duas flags daquelas tasks de transcrever videos em ingles que teve há um tempo atrás,na época mandei tickets mas não tive resposta,essas flags vão sair algum dia?To com 81% de accuracy
ramoncs
Posts183
Member Since12 Nov 2013
Last Visit20 Oct 2023
Likes Given76
Likes Received50/46

#29743 by AdrianeCosta » Mon Sep 17, 2018 18:01

ramoncs wrote: Pessoal tô no nível 0 desde que tomei duas flags daquelas tasks de transcrever videos em ingles que teve há um tempo atrás,na época mandei tickets mas não tive resposta,essas flags vão sair algum dia?To com 81% de accuracy

Já levei flag, a minha demorou mais de 2 meses, a ultima q foi por engano removeu de imediato e nem cheguei a perder nivel. A minha tava no nivel 0 e a consequencia foi q nem aparecia task pra mim
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#29744 by wajuizdefora » Fri Sep 21, 2018 05:06

Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
wajuizdefora
Posts618
Member Since25 Oct 2015
Last Visit9 May 2020
Likes Given4
Likes Received51/42

#29745 by soturno » Fri Sep 21, 2018 05:32

wajuizdefora wrote: Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?

Para veres como isto anda, o tópico das tarefas que era sempre carregado com pelo menos 1 página todos os dias, desde o dia 17 que está parado! Nunca fiz um valor tão fraco no mês como setembro, nem agosto com as férias esteve assim, pelo menos para mim. Só tem lixo, páginas de lixo, e só faço o suficiente para manter o bónus. Espero que seja uma fase.
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#29746 by wajuizdefora » Fri Sep 21, 2018 05:42

soturno wrote:
wajuizdefora wrote: Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?

Para veres como isto anda, o tópico das tarefas que era sempre carregado com pelo menos 1 página todos os dias, desde o dia 17 que está parado! Nunca fiz um valor tão fraco no mês como setembro, nem agosto com as férias esteve assim, pelo menos para mim. Só tem lixo, páginas de lixo, e só faço o suficiente para manter o bónus. Espero que seja uma fase.

Concordo com você... está bem ruim sim, não tem mais "aquelas" TASK legais que a gente se empolgava para fazer. Mas, não tem jeito, tem que esperar essa maré ruim passar. E, acho muito ruim o fato de o tópico TAREFAS ficar assim, nessa paradeira. Falta também empenho da galera, vir aqui, perguntar, responder... acho que falta aquele "companheirismo" que existia no começo.
wajuizdefora
Posts618
Member Since25 Oct 2015
Last Visit9 May 2020
Likes Given4
Likes Received51/42

#29747 by Alexds9 » Fri Sep 21, 2018 06:16

wajuizdefora wrote:
soturno wrote:

Concordo com você... está bem ruim sim, não tem mais "aquelas" TASK legais que a gente se empolgava para fazer. Mas, não tem jeito, tem que esperar essa maré ruim passar. E, acho muito ruim o fato de o tópico TAREFAS ficar assim, nessa paradeira. Falta também empenho da galera, vir aqui, perguntar, responder... acho que falta aquele "companheirismo" que existia no começo.

É impressão minha ou depois que mudou de ClowdFlower para Figure Eight, ficou mais difícil fazer tasks, tem que fazer de olho no accuracy, não tem mais aquelas tasks fáceis para subir o accuracy.
Alexds9
Posts14
Member Since23 Nov 2016
Last Visit9 May 2022
Likes Given1
Likes Received4/2

#29748 by soturno » Fri Sep 21, 2018 06:38

wajuizdefora wrote:
soturno wrote:

Se não há tarefas boas para discutir, o que vou escrever aqui? Os dois pros que eu tomei como exemplo saíram quando as tarefas boas deixaram de aparecer e baixaram o pagamento: vinicius e akuma. Só quando comecei a reparar no valor que eles tinham ganho, que era nas tarefas que estava o filão de ouro é que comecei a ganhar dinheiro aqui, pena que não foi logo no início que me inscrevi, senão tinha ganho muito mais, mas já valeu. :thumbup: Abraço aos dois :clap:
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received215/173

#29749 by wajuizdefora » Fri Sep 21, 2018 06:54

soturno wrote:
wajuizdefora wrote:
soturno wrote:

Se não há tarefas boas para discutir, o que vou escrever aqui? Os dois pros que eu tomei como exemplo saíram quando as tarefas boas deixaram de aparecer e baixaram o pagamento: vinicius e akuma. Só quando comecei a reparar no valor que eles tinham ganho, que era nas tarefas que estava o filão de ouro é que comecei a ganhar dinheiro aqui, pena que não foi logo no início que me inscrevi, senão tinha ganho muito mais, mas já valeu. :thumbup: Abraço aos dois :clap:

Eu também comecei por influência dele... hoje o Paulo me ajuda muito também aqui. Mas os caras saíram fora pra coisas melhores. As task estão mais escassas sim... não tem como... por isso que, na minha modesta opinião, temos que nos "ajudar" mais ainda... quem sabe de uma boa, passa pra todos e por aí afora... enfim, minha opinião própria...
wajuizdefora
Posts618
Member Since25 Oct 2015
Last Visit9 May 2020
Likes Given4
Likes Received51/42

#29750 by PauloFarias » Fri Sep 21, 2018 07:57

wajuizdefora wrote:
soturno wrote:
wajuizdefora wrote:
soturno wrote:

Eu também comecei por influência dele... hoje o Paulo me ajuda muito também aqui. Mas os caras saíram fora pra coisas melhores. As task estão mais escassas sim... não tem como... por isso que, na minha modesta opinião, temos que nos "ajudar" mais ainda... quem sabe de uma boa, passa pra todos e por aí afora... enfim, minha opinião própria...

Realmente as tarefas estão um pouco em falta, mas creio que se os que ainda estão por aqui sempre fizessem um comentario ou outro animaria mais. As vezes acontece de aparecer uma task boa, mas é dificil alguem comentar, até pra que outra pessoa saiba que tem aquela task disponivel. Mas vamos lá, um dia melhora. Como dizem: ruim com ele, pior sem ele rsrsrs. E boa sorte a todos.
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit18 May 2022
Likes Given0
Likes Received108/88

#29751 by Luis-F » Fri Sep 21, 2018 09:09

Ta tendo tarefas boas sim, o problema é que elas acabam muito rápido, porém pagam muito bem

Agora mesmo está estava ativa 1304276 Meat Or Seafood Products

Pagava 20 cents numa task de 30 segundos, mas eu enviava com 1 minuto. Ela apareceu ontem e voltou hoje, mas acaba muito rápido.

Recomendo ficarem atentos a essa 1304439 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2

Paga 60 cents por 20 TQ's, mas eu acho bem fácil, passei com 100% ontem. Provavelmente o Ta irá voltar com um novo lote de tasks.

Também tem essas: Material: Summary Evaluation Mixed Tl Q1 Dev Limited, 1304423 Query Paraphrasing 3 (essa ja apareceram vários ID's essas semana, no minimo 1 por dia, mas acabam fast)

Ontém apareceu essa 1304295 Do Those Two Words Mean The Same?

Durou muito tempo, pagava 16 cents por task, eu não avisei no forum por questão de costume mesmo, sempre esqueço, porém a gente tem que começar a avisar mais frequentemente, concordo como vocês. O problema é que a maioria das tasks boas duram muito pouco, até ir avisar no forum, já acabou.
Last edited by Luis-F » Fri Sep 21, 2018 09:11 » edited 1 time in total
Luis-F
Posts903
Member Since17 May 2015
Last Visit27 Jun 2023
Likes Given23
Likes Received239/180

#29752 by kamelo21 » Fri Sep 21, 2018 09:13

Galera, só um adendo: A appen anda com várias vagas pra trabalho home office. Me chamaram pra trabalhar em um projeto lá esses dias, e eles pagam bem, acho bom ficar de olho nessas oportunidades que realmente valem a pena e dão uma certa estabilidade
kamelo21
Posts184
Member Since16 Nov 2017
Last Visit8 Jan 2020
Likes Given41
Likes Received35/32

#29753 by wajuizdefora » Fri Sep 21, 2018 10:03

PauloFarias wrote:
wajuizdefora wrote:
soturno wrote:
wajuizdefora wrote:
soturno wrote:

Realmente as tarefas estão um pouco em falta, mas creio que se os que ainda estão por aqui sempre fizessem um comentario ou outro animaria mais. As vezes acontece de aparecer uma task boa, mas é dificil alguem comentar, até pra que outra pessoa saiba que tem aquela task disponivel. Mas vamos lá, um dia melhora. Como dizem: ruim com ele, pior sem ele rsrsrs. E boa sorte a todos.

Isso aí, bora dar um gás nessa parada...
wajuizdefora
Posts618
Member Since25 Oct 2015
Last Visit9 May 2020
Likes Given4
Likes Received51/42

#29754 by wajuizdefora » Fri Sep 21, 2018 10:05

LuisFellipe wrote: Ta tendo tarefas boas sim, o problema é que elas acabam muito rápido, porém pagam muito bem

Agora mesmo está estava ativa 1304276 Meat Or Seafood Products

Pagava 20 cents numa task de 30 segundos, mas eu enviava com 1 minuto. Ela apareceu ontem e voltou hoje, mas acaba muito rápido.

Recomendo ficarem atentos a essa 1304439 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2

Paga 60 cents por 20 TQ's, mas eu acho bem fácil, passei com 100% ontem. Provavelmente o Ta irá voltar com um novo lote de tasks.

Também tem essas: Material: Summary Evaluation Mixed Tl Q1 Dev Limited, 1304423 Query Paraphrasing 3 (essa ja apareceram vários ID's essas semana, no minimo 1 por dia, mas acabam fast)

Ontém apareceu essa 1304295 Do Those Two Words Mean The Same?

Durou muito tempo, pagava 16 cents por task, eu não avisei no forum por questão de costume mesmo, sempre esqueço, porém a gente tem que começar a avisar mais frequentemente, concordo como vocês. O problema é que a maioria das tasks boas duram muito pouco, até ir avisar no forum, já acabou.

Faz isso meu brother... coloca aí, dá dicas, ajuda... enfim, dar um gás nessa parada...
wajuizdefora
Posts618
Member Since25 Oct 2015
Last Visit9 May 2020
Likes Given4
Likes Received51/42

#29755 by Luis-F » Fri Sep 21, 2018 11:34

1288025 Communities And Social Issues (Urn 693706) Top-Level Sahara/Up-Ri...

Acabei de dar maxed Q+15

Tem que ler as instruções direito, as guidilines são bem objetivas e tem que seguir a risco
Luis-F
Posts903
Member Since17 May 2015
Last Visit27 Jun 2023
Likes Given23
Likes Received239/180

#29756 by wajuizdefora » Fri Sep 21, 2018 13:18

LuisFellipe wrote: 1288025 Communities And Social Issues (Urn 693706) Top-Level Sahara/Up-Ri...

Acabei de dar maxed Q+15

Tem que ler as instruções direito, as guidilines são bem objetivas e tem que seguir a risco

Fui fazer a do carne e peixe... dancei... mas, percebi que não é complicada, é coisa de "aprender" mesmo e perceber o que tem ou não tem...
wajuizdefora
Posts618
Member Since25 Oct 2015
Last Visit9 May 2020
Likes Given4
Likes Received51/42

#29757 by AdrianeCosta » Fri Sep 21, 2018 13:41

kamelo21 wrote: Galera, só um adendo: A appen anda com várias vagas pra trabalho home office. Me chamaram pra trabalhar em um projeto lá esses dias, e eles pagam bem, acho bom ficar de olho nessas oportunidades que realmente valem a pena e dão uma certa estabilidade

Entrei em um projeto na Appen, mas to impossibilitada de trabalhar já tem mais de duas semanas, deu um problema na plataforma e não aparece trabalho pra mim, recebi pagamento por um dia de trabalho e tá 'preso' no Payoneer $23.
AdrianeCosta
Posts324
Member Since14 Oct 2015
Last Visit26 Jun 2023
Likes Given310
Likes Received75/62

#29758 by Andrezah » Fri Sep 21, 2018 14:34

Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021