ramoncs wrote:Pessoal tô no nível 0 desde que tomei duas flags daquelas tasks de transcrever videos em ingles que teve há um tempo atrás,na época mandei tickets mas não tive resposta,essas flags vão sair algum dia?To com 81% de accuracy
wajuizdefora wrote:Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
soturno wrote:wajuizdefora wrote:Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
Para veres como isto anda, o tópico das tarefas que era sempre carregado com pelo menos 1 página todos os dias, desde o dia 17 que está parado! Nunca fiz um valor tão fraco no mês como setembro, nem agosto com as férias esteve assim, pelo menos para mim. Só tem lixo, páginas de lixo, e só faço o suficiente para manter o bónus. Espero que seja uma fase.
wajuizdefora wrote:soturno wrote:wajuizdefora wrote:Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
Para veres como isto anda, o tópico das tarefas que era sempre carregado com pelo menos 1 página todos os dias, desde o dia 17 que está parado! Nunca fiz um valor tão fraco no mês como setembro, nem agosto com as férias esteve assim, pelo menos para mim. Só tem lixo, páginas de lixo, e só faço o suficiente para manter o bónus. Espero que seja uma fase.
Concordo com você... está bem ruim sim, não tem mais "aquelas" TASK legais que a gente se empolgava para fazer. Mas, não tem jeito, tem que esperar essa maré ruim passar. E, acho muito ruim o fato de o tópico TAREFAS ficar assim, nessa paradeira. Falta também empenho da galera, vir aqui, perguntar, responder... acho que falta aquele "companheirismo" que existia no começo.
wajuizdefora wrote:soturno wrote:wajuizdefora wrote:Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
Concordo com você... está bem ruim sim, não tem mais "aquelas" TASK legais que a gente se empolgava para fazer. Mas, não tem jeito, tem que esperar essa maré ruim passar. E, acho muito ruim o fato de o tópico TAREFAS ficar assim, nessa paradeira. Falta também empenho da galera, vir aqui, perguntar, responder... acho que falta aquele "companheirismo" que existia no começo.
soturno wrote:wajuizdefora wrote:soturno wrote:wajuizdefora wrote:Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
Se não há tarefas boas para discutir, o que vou escrever aqui? Os dois pros que eu tomei como exemplo saíram quando as tarefas boas deixaram de aparecer e baixaram o pagamento: vinicius e akuma. Só quando comecei a reparar no valor que eles tinham ganho, que era nas tarefas que estava o filão de ouro é que comecei a ganhar dinheiro aqui, pena que não foi logo no início que me inscrevi, senão tinha ganho muito mais, mas já valeu.Abraço aos dois
wajuizdefora wrote:soturno wrote:wajuizdefora wrote:soturno wrote:wajuizdefora wrote:Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
Se não há tarefas boas para discutir, o que vou escrever aqui? Os dois pros que eu tomei como exemplo saíram quando as tarefas boas deixaram de aparecer e baixaram o pagamento: vinicius e akuma. Só quando comecei a reparar no valor que eles tinham ganho, que era nas tarefas que estava o filão de ouro é que comecei a ganhar dinheiro aqui, pena que não foi logo no início que me inscrevi, senão tinha ganho muito mais, mas já valeu.Abraço aos dois
Eu também comecei por influência dele... hoje o Paulo me ajuda muito também aqui. Mas os caras saíram fora pra coisas melhores. As task estão mais escassas sim... não tem como... por isso que, na minha modesta opinião, temos que nos "ajudar" mais ainda... quem sabe de uma boa, passa pra todos e por aí afora... enfim, minha opinião própria...
PauloFarias wrote:wajuizdefora wrote:soturno wrote:wajuizdefora wrote:soturno wrote:wajuizdefora wrote:Como vocês estão "elegendo" as task que irão fazer? Pelo rating, pela quantidade, pelo valor??? Quais são "as boas" do momento? Existem algumas que pagam legal mas têm macetes?
Eu também comecei por influência dele... hoje o Paulo me ajuda muito também aqui. Mas os caras saíram fora pra coisas melhores. As task estão mais escassas sim... não tem como... por isso que, na minha modesta opinião, temos que nos "ajudar" mais ainda... quem sabe de uma boa, passa pra todos e por aí afora... enfim, minha opinião própria...
Realmente as tarefas estão um pouco em falta, mas creio que se os que ainda estão por aqui sempre fizessem um comentario ou outro animaria mais. As vezes acontece de aparecer uma task boa, mas é dificil alguem comentar, até pra que outra pessoa saiba que tem aquela task disponivel. Mas vamos lá, um dia melhora. Como dizem: ruim com ele, pior sem ele rsrsrs. E boa sorte a todos.
LuisFellipe wrote:Ta tendo tarefas boas sim, o problema é que elas acabam muito rápido, porém pagam muito bem
Agora mesmo está estava ativa 1304276 Meat Or Seafood Products
Pagava 20 cents numa task de 30 segundos, mas eu enviava com 1 minuto. Ela apareceu ontem e voltou hoje, mas acaba muito rápido.
Recomendo ficarem atentos a essa 1304439 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2
Paga 60 cents por 20 TQ's, mas eu acho bem fácil, passei com 100% ontem. Provavelmente o Ta irá voltar com um novo lote de tasks.
Também tem essas: Material: Summary Evaluation Mixed Tl Q1 Dev Limited, 1304423 Query Paraphrasing 3 (essa ja apareceram vários ID's essas semana, no minimo 1 por dia, mas acabam fast)
Ontém apareceu essa 1304295 Do Those Two Words Mean The Same?
Durou muito tempo, pagava 16 cents por task, eu não avisei no forum por questão de costume mesmo, sempre esqueço, porém a gente tem que começar a avisar mais frequentemente, concordo como vocês. O problema é que a maioria das tasks boas duram muito pouco, até ir avisar no forum, já acabou.
LuisFellipe wrote:1288025 Communities And Social Issues (Urn 693706) Top-Level Sahara/Up-Ri...
Acabei de dar maxed Q+15
Tem que ler as instruções direito, as guidilines são bem objetivas e tem que seguir a risco
kamelo21 wrote:Galera, só um adendo: A appen anda com várias vagas pra trabalho home office. Me chamaram pra trabalhar em um projeto lá esses dias, e eles pagam bem, acho bom ficar de olho nessas oportunidades que realmente valem a pena e dão uma certa estabilidade