Posts | 550 |
Member Since | 18 Jun 2015 |
Last Visit | 18 May 2022 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 108/88 |
MirianGoulart wrote:F8 com nova politica pra trocar a senha por segurança ... Alguém conseguiu trocar a senha??
Pois aqui não estou conseguindo trocar, não aceita o que eu coloco
PauloFarias wrote:MirianGoulart wrote:F8 com nova politica pra trocar a senha por segurança ... Alguém conseguiu trocar a senha??
Pois aqui não estou conseguindo trocar, não aceita o que eu coloco
Colocaram no Fórum gringo: "Senha Deve ter pelo menos 12 caracteres e conter pelo menos uma letra maiúscula, minúscula, caractere numérico e caractere especial (exceto espaço, \, /)." Não testei ainda
rebelo40 wrote:Algo o impede de alcançar o nível seguinte. Continue o trabalho para ganhar experiência e subir de nível.
Alguém sabe como se livrar disso ?![]()
wajuizdefora wrote:rebelo40 wrote:Algo o impede de alcançar o nível seguinte. Continue o trabalho para ganhar experiência e subir de nível.
Alguém sabe como se livrar disso ?![]()
Existem alguns quesitos para subir de nível. Além de ter uma porcentagem de acerto é preciso ter um número X de trabalhos realizados. Por exemplo, se você fizer 10 trabalhos, com 100% de aproveitamento e ainda tiver essa mensagem, quer dizer que você precisa fazer 20 trabalhos (hipoteticamente falando)...
PauloFarias wrote:Marcello87 wrote:alguém fazendo task e não esta contabilizando corretamente ?
O meu também não esta sendo pago
soturno wrote:PauloFarias wrote:Marcello87 wrote:alguém fazendo task e não esta contabilizando corretamente ?
O meu também não esta sendo pago
Aqui também não.
Eu a pensar que setembro ia melhorar, mas está muito parado de tarefas boas, quase só estou a fazer duplicate, clothing e gifs, pois para mim não tem aparecido boas tarefas.
wajuizdefora wrote:1302849 Look At Advertisements And Judge Them.
quem souber fazer... tá lá... eu sempre tomo expelled... nem tento mais...