Alguem conseguiu fazer essa tarefa? Aqui as fotos não carregam.
Aqui também não, e essa task era pra ser simples mas está há dias na lista, então está quebrada mesmo.
Curioso é que se você ver a URL das imagens, dá pra ver a resposta. Não testei pra ver se dá pra passar no quiz assim, e nem vou testar porque isso é receita pra dar flag. Mas teoricamente daria pra ir fazendo as test questions só vendo as URLs das imagens.
Só reforçando, não recomendo fazer isso, se alguém resolver fazer é por sua conta e risco, não venha chorar depois.
Nossa, fiquei tentadissimo agora a enviar o Quiz Mode ahhahaha
ficamos tentados mesmo
ivope wrote:magnumdias wrote:eu definitivamente não entendi aquelas opções abaixo dos mapas, então não quis arriscar.ivope wrote:Alguém fazendo essa task?
Direction Of Travel
Não entendi muito bem a dinâmica dela.
Fui expulso com 20% e nem tentei os outros IDs. hahaha
rauloliveirap wrote:ivope wrote:magnumdias wrote:eu definitivamente não entendi aquelas opções abaixo dos mapas, então não quis arriscar.ivope wrote:Alguém fazendo essa task?
Direction Of Travel
Não entendi muito bem a dinâmica dela.
Fui expulso com 20% e nem tentei os outros IDs. hahaha
Você tem que identificar o sentido da via, se ela é mão única indo do ponto A pro ponto B, se é mão única indo do ponto B ao ponto A, ou se é mão dupla. Você tem ou que conhecer essas rotas que eles passam ou ter muita paciencia pra entrar no google maps em cada uma delas a partir do nome das ruas que aparecem e tentar identificar através de placas ou pelos carros que aparecem. É bem trabalhoso se a gente não conhece o lugar, então não acredito que o tempoXdinheiro valha a pena.
russeras wrote:Vou tentar fazer essa alguém já fez?
1292670 Match Computer Science Videos To Computer Science Papers
Não parece dificil, a maioria dos videos no quiz nao tem audio, e nas explicações pede para por não se não tiver audio, fiquei na duvida aqui achei estranho.
rebelo40 wrote:Já estou há 3 dias tentando fazer a Task dos vídeos (9 Assista a um vídeo e responda a algumas perguntas
) Mas os vídeos dão sempre erro. Alguém com o mesmo problema?
cxlxjx wrote:1294072 Arts And Culture (Urn 693906) Top-Level Sahara/Up-Rise
Determinar se o artigo é sobre artes e cultura... parece ser de boas... e paga legal.
Edit: deu erro no Q + 7...
Edit 2: normalizou