ta funcionando os videos pra voces.
OS vídeos estão dando erro, mandei ticket ontem mas ainda não foi resolvido.
LuisFellipe wrote:1292278 Classifique Buscas De Clientes De Um E-Commerce.
É muito confuso, to levando 10 com 78%
espero não tomar flag
rauloliveirap wrote:LuisFellipe wrote:1292278 Classifique Buscas De Clientes De Um E-Commerce.
espero não tomar flag
Essa task diz que tem 1000 disponível pra fazer, mas agora no Q+35 (93%) deu "You have done the maximum amount of work on this job."
Espero que corrijam e aumentem a disponibilidade de tasks pra cada.
LuisFellipe wrote:rauloliveirap wrote:LuisFellipe wrote:1292278 Classifique Buscas De Clientes De Um E-Commerce.
espero não tomar flag
Essa task diz que tem 1000 disponível pra fazer, mas agora no Q+35 (93%) deu "You have done the maximum amount of work on this job."
O ta ta aceitando muita coisa
Eu fiz um teste com o Traje Social, nos exemplos ele é de Ativadade, porem o Ta aceitou como sendo modelo especifico e não corrigiu
por isso que tenho medo de levar flag
rauloliveirap wrote:LuisFellipe wrote:rauloliveirap wrote:LuisFellipe wrote:1292278 Classifique Buscas De Clientes De Um E-Commerce.
espero não tomar flag
O ta ta aceitando muita coisa
Eu fiz um teste com o Traje Social, nos exemplos ele é de Ativadade, porem o Ta aceitou como sendo modelo especifico e não corrigiu
por isso que tenho medo de levar flag
Eu fiz um teste justamente com esse "traje social" e errei, na correção ele da 3 possibilidades pra você acertar, eu acho que não tem problema não (espero)
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
ivope wrote:1291195 Diversity
Alguem conseguiu fazer essa tarefa? Aqui as fotos não carregam.
magnumdias wrote:ivope wrote:1291195 Diversity
Alguem conseguiu fazer essa tarefa? Aqui as fotos não carregam.
Aqui também não, e essa task era pra ser simples mas está há dias na lista, então está quebrada mesmo.
Curioso é que se você ver a URL das imagens, dá pra ver a resposta. Não testei pra ver se dá pra passar no quiz assim, e nem vou testar porque isso é receita pra dar flag. Mas teoricamente daria pra ir fazendo as test questions só vendo as URLs das imagens.
Só reforçando, não recomendo fazer isso, se alguém resolver fazer é por sua conta e risco, não venha chorar depois.